Cheguei hoje em casa depois de um cansativo dia de trabalho com muita fome. Peguei uma faca na cozinha e fui em direção à geladeira para pegar a sagrada carne moída, pois só assim conseguiria matar a fome. Enquanto procurava pelo pão francês percebi que não havia manteiga o suficiente para me auxiliar na batalha contra o meu apetite. Foi então que eu tive uma ótima ideia: usar o leite condensado no lugar da manteiga. Isso mesmo, misturar a carne moída junto com leite condensado dentro do pão. Mas logo me ocorreu um questionamento: será que vai ficar bom? Naquele momento eu não sabia a resposta para essa pergunta. Comecei a minha busca intensa pelo leite condensado, acabei não achando-o. Desisti. Abri o armário onde ficam alojados os mantimentos, minha barriga se encheu de alegria, ainda havia bolacha recheada, peguei uma (eu não ia ficar ralando na cozinha se tinha passatempo pra comer). Fui para o meu quarto, abri o navegador, e quando dou por mim vejo uma notícia: “Fommy é eliminada do BBB 29”. Cocei a cabeça: mas será que aquele meu pão com carne moída e leite condensado fica bom?
Juca Rino
Enviado por Juca Rino em 24/11/2014
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T5046511
Classificação de conteúdo: seguro