PACOTE INTEGRADO – OPORTUNIDADE ÚNICA
Adquira já o pacote integrado que vai mudar a sua vida.
 
 
Módulo 1
Para você que nada sabe de internet ou mesmo operar um computador, temos um curso que vai deixar você sendo disputado pela Apple, pelo Google e pela Microsoft e até controlar as contas de desvio de verba para o pessoal do PT. Internet para leigos, curso pela internet, sem sair de casa (no caso de prisão domiciliar...)
Módulo 2
"Como sair de impasses". Ideal para você  que, após ter se envolvido no modulo 1 e não ter captado nada, agora se vê num terrível impasse ou se foi pego pela polícia devido a ligações com o PT .
Módulo 3
"Como não cair em engodos", em dois volumes. Este sensacional curso em dois volumes, vai te deixar totalmente vacinado. Após ter feito  o volume 1, se for bom aluno, perceberá a tramoia que entrou e não passará pela sua cabeça perder tempo com  o segundo volume, vá direto para o módulo 4.
Módulo 4
“Como reclamar os seus direitos”. Curso pelo método à jato, nem chega a ser um curso, é um tutorial onde é ensinado a preencher um formulário para solicitar 50% de ressarcimento do preço pago pelo nosso pacote integrado. Assim, você ganha 500 reais. Não perca essa oportunidade única , compre já!
E se você comprar nos próximos 30 minutos, você receberá totalmente GRÁTIS nossas apostilas “Ganhe dinheiro fundando sua própria igreja evangélica” e "Entre no PT e fique rico dando trambiques".
APROVEITE  JÁ  
 
Karpot
Enviado por Karpot em 24/11/2014
Código do texto: T5046745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.