ROSEM,ARY POR MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS

CLIMA PESADO, NUVENS ESCURAS

NÃO HÁ CARNAVAL, ESCOLAS NÃO DESFILAM.

NÃO HÁ FUTEBOL, MAS OS ESTÁDIOS ESTÃO LOTADOS.

A ERA NEGRA DO DESPOTISMO, DA TIRANIA ABSOLUTA COM NOMES E ADJETIVOS POMPOSOS COMEÇARAM.

LISTA DE NOMES DE PROFISSIONAIS LIBERAIS SÃO CHAMADOS E POSTOS A PARTE, NAS ENTRADAS CAMINHÕES ESPERAM OS GRUPOS SELECIONADOS PARA LEVAR AO CAMPO, MÉDICOS, ENGENHEIROS ETC. IRÃO CAVAR TERRA.

DO OUTRO LADO A LISTA NEGRA É DOS QUE NÃO TEM PODER DE PRODUTIVIDADE OU ATRAPALHA OS PLANOS DOS COMANDANTES ACIMA DO FORO DE SÃO PAULO, SÃO NEGROS, ÍNDIOS, MENDINGOS, POBRES QUE PERDENDO O BOLSA ESMOLA SE ACOMODARAM E AGORA SÃO APENAS PEDINTES, VIADOS E LÉSBICAS, LÍDERES RELIGIOSOS DO PEQUENO PADRE AO BISPO MAIOR DE TODAS RELIGIÕES CRISTÃS OU NÃO, ESTÃO VÃO DIRETO PARA O CAMPO DE EXTERMÍNIO, PARA A SOLUÇÃO FINAL.

E QUEM DISSE QUE LULA E O PT ERA COMUNISTA? ERAM NAZISTAS DISFARÇADOS ORA DE COMUNISTAS ORA DE SOCIALISTAS ORA DE ILUMINATTIS, ORA DE BOLIVARIANISTAS, EU MANDEI DESDE 2009 QUE OBSERVASSEM O DESENHO DO SÍMBOLO DO PT, SE AS GRADES E OS CAMPOS NÃO ERAM OS MESMOS SÓ QUE TROCANDO A CRUZ POR UMA ESTRELA. EU AVISEI QUE LULA NÃO ERA BURRO QUE MESMO MORRENDO DE CÂNCER IRIA DEIXAR TUDO JÁ PREPARADO PARA TORNAR O BRASIL NAZISTA CORRUPTISTA, SEM NENHUM IDEAL, SEM NENHUMA CRUZADA, A ÚNICA FINALIDADE ERA FAZER DESTA NAÇÃO UMA FAZENDA COMERCIALIZÁVEL, ONDE O QUE INTERESSA SÃO OS BENS PRIMÁRIOS, NO SOLO E SUB SOLO, OS SERES HUMANOS SÃO APENAS UMA TRAPALHADA A SER DIZIMADA, OU ESCRAVIZADA NO SEU TERMO MAIS QUE PERFEITO. NÃO HÁ FUTURO, AS NAÇÕES DO MUNDO NÃO SE IMPORTAM PORQUE SENTEM NA PELE A SUPER POPULAÇÃO E O PLANETA SE ESVAINDO EM ENERGIA PARA SATISFAZER O CONFORTO DOS SEUS. MELHOR FAZER DO BRASIL UMA ÁFRICA COLONIAL E DIMINUIR O EFEITO ESTUFA DOS PEIDOS VERDES E AMARELOS, CONTANTO QUE EM TROCA O PETRÓLEO SEJA GRÁTIS, AS PEDRAS SEJAM BARATAS, OS VEGETAIS PARA INDUSTRIA DE REMÉDIOS SEJAM MAIS ALCANÇÁVEIS, QUE O NIÓBIO, A PRATA, O OURO E AS PEDRAS PRECIOSAS ESTEJAM À DISPOSIÇÃO. O POVO QUE SE PHODA.

LÁ DE CIMA DE SUA MANSÃO COLONIAL O LULINHA JUNTO COM A FILHA DA DILMA, OBSERVA QUE ZÉ RAINHA E STÉDILE TEM UM CASTELO MELHOR QUE O DE ZÉ DIRCEU E GENOÍNO. E COMO O PORTUGUÊS ALTO FUNCIONÁRIO DA CORTE, FEZ UM MAR NO ALTO SERTÃO PARA NAVEGAR COM AS ROSEMARYS QUE QUISESSE, AÍ O CRIOULO FICOU DOIDO E FEZ AQUELE SAMBA, A SINHÁ RAINHA DILMA NAVEGANDO EM MARES NUNCA DANTES NAVEGADOS.