Operação lava o jato

JORNAL DE NOTÍCIAS NEWS

========================

Após exaustiva reunião com Ivo da Moralis , o presidente conotativo da PUTZ, Lula o homem 51 das boas idéias, e com o ministro da Inflação, a presidente Bilma assina decreto referente a operação LAVA O JATO. A justificativa foi a seguinte, segundo a dona do Brasil:

" Em virtude da grave e impetuosa crise hídrica que assola o planeta, de agora em diante a operação LAVA O JATO será regulamentada e fiscalizada por mim. Essa tal de operação LAVA O JATO está consumindo muita água. Imaginem termos que lavar todos os companheiros políticos corruptos e os amigos e aliados empreiteiros que ajudaram a construir e alavancar o progresso em outros países com o dinheiro do BNDS. No mínimo ,gastaríamos toda a água do rio amazonas e agravaríamos ainda mais a crise hídrica global. Dessa forma, todos aqueles que já foram denunciados ou presos terão o perdão presidencial e estarão livres de qualquer acusação. Somente serão caluniados e investigados o Cunha e os opositores do meu governo. Dessa forma, o meu governo que é marcado pela honestidade e transparência, dá o exemplo de cidadania e conclama toda a nação a economizar água".

Ainda em seu pronunciamento, a dona da nação aproveitou a oportunidade para elogiar o ótimo trabalho que o ministro da Inflação está realizando.

Direto de sua brasília enguiçada, informou nosso correspondente

Telmo Regis

==============================

Um momento..... acaba de chegar em nossa redação uma notícia de segunda mão:

Ivo da Moralis encomendou cem mil estilingues para equipar suas tropas.

Boa noite!

Telmo Regis
Enviado por Telmo Regis em 25/08/2015
Código do texto: T5358290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.