A MÁQUINA QUE RESPONDE TODAS AS PERGUNTAS
 
 
O Reino de Gorobixaba caminha, na ciência e tecnologia, bem à frente dos outros Reinos e Países, existentes nesta maravilha que chamamos terra, o planeta azul.

Por esta e outras que em Gorobixaba realizam-se os maiores Congressos sobre ciência e tecnologia. Sempre, este tipo de Congresso é franqueado a todos que quiserem participar e/ou só observar.

Num congresso específico para cientistas de tecnologias avançadas, que DOIDIVÂNIO apresentou sua última invenção: a máquina que respondia corretamente todas as perguntas. E entre os observadores estava SUZENKO OITAVINSKY, o primogênito de Sir ALEIXENKO OITAVO e sua mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA.
Sendo este garoto um inferno para todos, com suas tiradinhas e piadas sem gosto. Tanto é assim, que antes mesmo de saber detalhes sobre a máquina, ele disse ao pai:

- Esconda atrás das cadeiras. Vou tirar um sarro desta máquina e seu inventor!

No que DOIDIVÂNIO terminou de anunciar sua maravilha o pirralho entrou em sena:

- Posso fazer uma pergunta para a máquina?

DOIDIVÂNIO concordou, mas advertiu:

- Lógico que pode! Mas ela só responde a verdade!

SUZENKO sorrindo, aproximou-se da máquina e perguntou:

- Onde está meu pai?

Naquela voz metálica, característica dos robôs ela respondeu:

- Seu pai está fazendo amor com sua mãe neste momento!

O garoto gargalhou e gritou:

- Errado! Meu pai está aqui! Levanta aí pai!

Sir ALEIXENKO levantou-se...

A máquina justificou sua resposta:

- Este aí é o marido da sua mãe, mas seu pai está sobre ela neste instante!