A CUSPARADA POLÍTICA.

Dois amigo estão conversando sobre a cusparada que tomou conta da política do Brasil:

-A moda agora no Brasil é cuspir. Cospe artistas, políticos, jogadores e outros que gostam de praticar o “esporte” que deixa a cara do adversário melado, com um cheiro terrível e cabisbaixo.

-Eu quero o cuspe à distância incluído na Olimpíada do Rio de Janeiro – salientou um fã e adepto da esdrúxula mania.

-Está doido?

-Doido não! Tenho até a equipe brasileira de cuspe à distância.

-Quem é sua equipe?

-Tá na boca do povo.

-Quem?

-Eles são bons na modalidade

-QUEM SÃO? Questionou p...da vida o amigo.

-O deputado federal Jean Willys e o ator José de Abreu

-Por que esses dois?

-Eles ficaram famosos no Brasil por causa das suas cuspidas. O Jean Willys (PT-RJ) mandou uma cusparada na cara e correu no também deputado federal Jair Bolsanaro(PSC-RJ). O fato se deu na Câmara federal por Jean não ter gostado do Bolsanaro ter homenageado o coronel Ustra, que foi chefe do DOI-Codi em São Paulo, no dia da admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma.

-Volte aqui, seu medroso! Gritou o deputado Bolsanaro depois de receber a cusparada do seu rival que desapareceu do ambiente.

A cusparada repercutiu no cenário político.

-Jean Willys merece ser cassado-salientou um torcedor irritado com ação do político.

-Quem deve ser cassado é o Jair Bolsonaro. Aventou um comunista contrariado com a homenagem.

-A Comissão de Ética deve punir os dois- berrou os justiceiros.

Outra cusparada famosa foi do ator José de Abreu.

-Como foi?

-José de Abreu foi até um restaurante em São Paulo e lá se deparou com um casal que começou a xingá-lo por ser filiado ao PT e apoiar Dilma. Contrariado o ator Global levantou-se da mesa começou a cantar o hino nacional e em seguida cuspiu na cara do casal.

-E a repercussão?

-Aí fedeu! O pastor Malafaia esculachou José de Abreu e pediu a demissão imediata do ator da Globo. O ator polêmico Frota xingou José de Abreu e quer ter um encontro com ele. Já o apresentador de TV Otávio Mesquita, não gostou e detonou: “não me olhe assim! Tô começando a salvar! Sou uma jararaca cuspidora! Nem vem que não tem.

-E os defensores do Abreu?

-A Globo cedeu o espaço no Programa do Faustão para José de Abreu se defender e na última quarta-feira (27-04-16) Jô Soares convidou suas jornalistas e lá a defesa do ator José de Abreu foi bem bolada.

CUIDADO!!!

A TURMA DA CUSPARADA TÁ CHEGANDO EM SUA CASA !

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 28/04/2016
Reeditado em 28/04/2016
Código do texto: T5618992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.