Despedida de Solteiro

Vou te contar um Causo que você vai até chorar... É a história de Artur Juraci e Ribamar.

Mas esse tal de Juraci é homem ou mulher? Você vai me perguntar. Pode ter certeza que homem ele é, assim como Artur e Ribamar.

Esse mesmo Juraci estava pra se casar e isso já em janeiro, sem pestanejar, convidou Artur e Ribamar para uma despedida de solteiro.

A mulher de Juraci não sabia de nada, pois ele disse que viajaria a serviço.

- Mas que conversa fiada, seu trabalho nem tem disso - Ela disse

- Meu bem, o trabalho mudou e agora tem - Foi o que ele falou

- Vou a Brasília a mando da minha chefia

- Então tá. Vai lá. Cidade linda Brasília, lá moram meu primo e minha prima.

Ele foi e na companhia de dois... os seus melhores amigos para viverem esse perigo! Viajaram numa imensa alegria pelo céu, no avião, até a cidade de Brasília onde se hospedaram num hotel muito bom.

E lá mesmo naquela cidade, onde estava numa época de muita chuva e tempestade, fariam a despedida de solteiro na casa de um antigo companheiro de faculdade de Juraci, o rico Jussiê de Assis.

Jussiê um cabra endinheirado tinha uma mansão à beira do Lago e lá daria uma festa particular, mas não só com ele, Artur, Juraci e Ribamar, mas também com serviço de Buffet, Churrasco a la vonte, mulherada até não mais querer, piscina até o amanhecer, som de fazer o chão tremer e alguns outros amigos de Jussiê.

Começada a festança e o povo em comilança, algumas strippers na pista de dança apenas sensualizando e os homens olhando e babando. Algumas garotas com aquele olhar de afim queriam porque queriam a companhia de Juraci.

Juraci estava com uma faixa na testa escrito "sou o dono da festa", e de fato ele era.

A campainha soava sem parar e Artur foi atender. Era o vizinho de Juciê dizendo que o barulho o incomodava. Artur fingiu que compreendeu, mas sequer o recado ele deu. Voltou aos gritos para o meio do agito.

- Agora o bicho vai ferver, o céu começou a escurecer, vai anoitecer.

- Não me leve a mal, o céu tá escuro não porque anoiteceu, mas porque vem um temporal, por isso esse breu.

Começou então o forte temporal que pegou muito mal. Ninguém mais então se anima a pular na piscina e com tantas trovoadas, as strippers sequer ficaram peladas. Não bastasse a chuva e o frio, a energia também caiu. A festa começou a espantar toda a gente, mas também pudera, toda cerveja do freezer ficou quente. Quando se pensava que não poderia ficar pior chega a polícia querendo registrar o B.O.

- Vai ter mais festa aqui não! Que barulheira é essa, mermão?

E não é que o policial que falou aquilo ali era o primo da noiva de Juraci. E ele contou tudo pra noiva, que ele estava acompanhado de outras, bebendo todas na mesa e com uma faixa na cabeça.

Quando Juraci voltou, o noivado acabou e no final de tudo isso Artur, Ribamar e Juraci só tiveram prejuízo.

Fron Monseus
Enviado por Fron Monseus em 28/04/2016
Código do texto: T5619436
Classificação de conteúdo: seguro