GENRO É O MOTIVO DO ENTUPIMENTO DA PRIVADA

A viatura com os policiais Alencar e Peixoto teve de comparecer ás pressas até o Bairro do Embutido, na Rua do Estica e Puxa onde estava acontecendo um destemperamento entre uma família.

Dona Socrática da Bílis queria por todas as maneiras dar uma tamancada em Aurélio, o seu genro. Aurélio se protegia atrás da geladeira. A mulher bufando, tentando acertar o genro. A coisa estava feia mesmo, sugerindo uma intervenção drástica das autoridades, ou aquele entrevero ia terminar em tragédia.

Com muito diálogo os ânimos foram acalmados. E então ficou-se sabendo o motivo daquela desarmonia. Era o seguinte: o genro usava o banheiro e era conhecido por evacuar “toroço” muito grosso e sólido o que causava o entupimento do vaso sanitário da sogra.

Era uma calamidade, um pânico para a mulher quando o genro se dirigia para o banheiro.

A mulher não suportava mais aquilo. Só o genro usar o vaso sanitário e entupia tudo, causando transtorno. “Não sei como esse traste pode cagar toroço dessa grossura!! Também só presta pra isso!!”

A sogra queria que a policia desse um jeito com o toroço do genro. Os policiais olharam um para o outro interrogativos. Então orientaram a vítima.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 27/05/2016
Código do texto: T5648882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.