O AZARADO

ELE ERA UM AUTENTICO SUPERTICIOSO E MUITO AZARADO.

NAO PASSAVA POR BAIXO DA ESCADA,ESPANTAVA QUALQUER GATO PRETO QUE CRUZASSE O SEU CAMINHO.

A MULHER O ABONDONARA LOGO NA PRIMEIRA SEMANA DE CASAMENTO E O QUE E PIOR,ESPALHOU AOS QUATRO VENTOS O MOTIVO.

EM SEGUIDA, O GAJO PERDEU TAMBEM O SEU EMPREGO, QUE JA NAO ERA LA ESTAS COISAS.

PRA PIORAR A SITUAÇAO, O POBRE COMEÇOU A BEBER E TER ALUCINAÇOES E ALUCINADO,VIA SE MUITO DIFERENTE DO QUE ERA:

ELE SE VIA MUITO RICO, CERCADO DE BELAS MULHERES, TENDO SEMPRE DO BOM E DO QUE ERA MELHOR.

MAS A REALIDADE ERA MUITO DIFERENTE, TORNOU SE UM MORADOR DE RUA E PASSAVA A MAIOR PARTE DO TEMPO, TOTALMENTE ALHEIO AO QUE SE PASSAVA A SUA VOLTA.

NUM DIA FRIO E CHUVOSO ELE RESOLVEU DAR CABO DA PROPRIA VIDA E SE ATIROU NAS AGUAS DO RIO PARAIBA, MAS COMO AZARADO QUE ERA,CAIU SOBRE UM BANCO DE AREIA E FOI RESGATADO POR UM GRUPO QUE PESCAVA A MARGEM DO RIO.

UM DOS PESCADORES O CONDUZIU EM SEU CARRO AO PRONTO SOCORRO E LA ELE FICOU SOBRE OS CUIDADOS DE UMA LINDA ENFERMEIRA.

ALUCINADO AINDA ELE OUVIU QUANDO ALGUEM LHE DISSE:

-NEM PRA MORRER VOCE SERVE///

SABE O QUE ELE RESOLVEU FAZER AO DEIXAR O PRONTO SOCORRO?

ELE RESOLVEU MUDAR DE VIDA, E MUDOU REALMENTE, TOMOU UM BANHO SE ARRUMOU E FOI A LUTA.

HOJE PELO SEU ESFORÇO, SE TORNOU UM RICO EMPRESARIO.

ERA SO UMA QUESTAO DE OPORTUNIDADE.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 27/06/2016
Código do texto: T5679984
Classificação de conteúdo: seguro