Hoje eu decidi comentar a olimpíada abraçando o humor.
 
1- A canadense Penny Oleksiak ama a piscina do vizinho.
 
Se você pensou bobagem, limpe sua mente, pois uma das nadadoras vencedoras dos 100 metros livre (a outra ganhadora foi a americana Simone Manuel), conforme explica a família, não tem piscina em casa.
Restou contar com a bondade de um vizinho.
 
A atitude tão gentil do vizinho auxiliou a talentosa menina, atleta que apenas soma 16 primaveras, e me fez imaginar treinamentos dedicados rumo à medalha do prazer.
Fantasiei uma vizinha gostosa oferecendo a mão e o coração afetuoso. Garanto que não pouparia esforços, pois considero importante retribuir gestos solidários.
 
2- Bellucci deu o máximo, todavia o atleta espanhol o superou. Nosso tenista não resistiu, perdeu para Nadal, Nadal e morreu na praia.
 
3- Segundo o técnico José Roberto Guimarães, protestos devem ocorrer lá fora. O fantástico treinador acredita que o torcedor apenas pode ficar pulando, com cara de bobo, como se não existissem problemas.
Vá catar coquinhos, Zé!
E primeiramente fora Temer!
 
4- Parabenizo o judoca Rafael Silva, o Baby. O bronze precisa ser muito festejado, entretanto assistir as lutas do cara pesou demais.
Eu sei que a categoria é peso-pesado, porém senti sono conferindo os duelos. Se eu estivesse lá entregava a medalha a alguma torcedora e eliminava os dois.
Mas valeu! Aliás, apesar do apelido, o rapaz não curte Justin Bieber nem Anitta. Seu ótimo gosto sugere o fascinante rock, heavy metal, ou seja, o sereno atleta ama a música bem pesada.
 
* Observando a imagem acima, desejaram entender o porquê da deusa não estar numa piscina (o título fala em piscina) e a paisagem destacar uma bonita praia.
 
A moça tenta amarrar o biquíni que parece incerto, vacila no corpo da princesa inquieto. Admirando tanta beleza, atencioso eu chego perto.
 
Inocente logo decido oferecer ajuda.
Caso a flor aceite, podemos encarar as ondas agitadas, optar por um discreto quarto ou talvez escolher treinar bastante numa piscina.
 
Ouro, prata, bronze, a cor da medalha revelo depois.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 13/08/2016
Reeditado em 13/08/2016
Código do texto: T5727014
Classificação de conteúdo: seguro