SILÊNCIO, POR FAVOR!

Quando o SILÊNCIO é corroído, aí aparece o ruído.

O estado de SILÊNCIO, muitas vezes é capital, e na capital não se faz SILÊNCIO. Agora, quem rouba o capital, fica em SILÊNCIO.

O SILÊNCIO é um momento privado, e na privada, faz-se SILÊNCIO.

Local de SILÊNCIO é o cemitério, tendo muitas mulheres que vão parar no cemitério devido ao SILÊNCIO no adultério.

Ninguém respeita a Lei do SILÊNCIO, principalmente no tráfego. Já, no tráfico de drogas, impera a Lei do SILÊNCIO.

O dia do SILÊNCIO é sete de maio, isso porque há SILÊNCIO no desmaio.

Na violência contra as mulheres e crianças, os que ficam em SILÊNCIO são coniventes, porque, "quem cala consente".

No ato sexual, o SILÊNCIO, não é bem vindo, porque um bom tempero são os gemidos.

Muitos ao SILÊNCIO são conduzidos, é a "queima de arquivo".

Na poesia, o SILÊNCIO no coração, e ao coração chega em SILÊNCIO a hipertensão.

Podemos viver momentos, silenciosamente, mas o difícil é o SILÊNCIO da mente.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/08/2016
Reeditado em 21/08/2016
Código do texto: T5735475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.