pinto mole não entra... kkkkkkkkkkk

Aqui no céu... é igual lá em baixo....

O pintinho morre cedo, afinal nem todos sobrevivem ali no meio da granja e chega lá no céu....

- S. Pedro diz ao pintinho... vá até ali... a 20 metros e corra... até o portão do céu!!!

Lá foi o pintinho a 20 metros... e S. Pedro dá a ordem de partida para o pintinho correr até o portão do céu...

Quando faltava 10 metros o portão fechou.... e o pintinho ficou tão decepcionado... mas S. Pedro como sempre foi bondoso... deu mais uma chance para o pintinho...

- Você... correu 10 metros... então vou te dar outra chance mas a 10 metros... e vai ter que correr para entrar no céu... senão portão fecha... e tu não entra!!!

Lá foi o pintinho de novo... e S. Pedro deu a ordem de partida e começou a cronometrar... e pintinho conseguiu correr 8 metros e o portão fechou quando só faltava 2 metros para entrar no céu....

- Que pena pintinho... mas como Deus é misericordioso, e eu sou bonzinho, vou lhe dar mais uma chance para você entrar no céu... faltou 2 metros... então agora você vai ter que correr os 2 metros para poder entrar... no céu....

Lá foi o pintinho já exausto de tanto tentar e agora só dois metros ... com a nossa torcida ele vai conseguir entrar....

- Corre pintinho corre... grita S. Pedro e começa a cronometrar o tempo... e o portão já começa a fechar.... e o pintinho corre.... corre... quase....

Mas... que pena... o pintinho bateu de cara no portão que fechou bem na hora que o pintinho chegou no portão!!!!

Moral da história:- AQUI NO CÉU... PINTINHO MOLE... TAMBÉM NÃO ENTRA NO CÉU!!!!!