HUMOR EM DOBRO.....KKKKKKKKKK

Joãozinho... sempre maravilhoso!!!

O pedreiro vem a pedido do pai do Joãozinho para fazer um serviço de manutenção na piscina da casa deles, afinal seus pais são da classe média e tem uma bela mansão... e Joãozinho adora desfazer de todos...

- Como é o teu nome menino? Pergunta o pedreiro...

- Joãozinho!!! Responde o menino...

Muito prazer o meu nome Luís, sou pedreiro ...

- Meu pai é engenheiro!!! Desfaz logo o pedreiro o Joãozinho

- Ah... parabéns você tem muito orgulho de teu pai...

Quando o pedreiro pega sua ferramenta de corte e pergunta para o Joãozinho:-

- Você já viu uma serra elétrica ?

- Sim!!! O pai tem duas dessas... desfaz o Joãozinho o equipamento do pedreiro...

E assim foi, com a espátula, com a furadeira de impacto, com o martelo, com o nível, tudo o pai do Joãozinho tinha o dobro... e isso foi deixando o pedreiro chateado...

- Com licença que vou ao banheiro aliviar a água do joelho!!! Diz o pedreiro...

- Vou também, posso??? Pergunta Joãozinho

- Pode sim... você está na sua casa nem precisa pedir...

Quando os dois estão fazendo xixi... e o Joãozinho vê o tamanho do bilau do pedreiro...

- E o teu pai tem dois desses??? Pergunta o pedreiro afinal mostra sua ferramenta para ninguém botar defeito...

E Joãozinho responde meio sem graça...e chateado...

- Não tem não!!!

- Ah te peguei heim menino safado... dessa vez você perdeu???

Mas Joãozinho dá um xeque mate ao rei!!!

- Que nada... o pai não tem dois desses... mas o dele é duas vezes maior que esse seu!!!