JOGAMOS COM 10 E O CARLIN FUMO FICOU NA RESERVA

OIA NOS NOIS AQUI STRAVEIS...

VOU CONTAR LHES UM CAUSO QUE SE PASSOU NA MINHA JUVENTUDE AQUI EM V REDONDA.

JOGAVA MOS NO TIME DO BAIRRO, O UNIDOS FC, E O CARLIN FUMO QUE ATE E PERSONAGEM DO MEU LIVRO ''MORREU ALGUEM AI'' E EM OUTRAS HISTORIAS CONTADAS AQUI NESTE ESPAÇO,QUE ERA CONSIDERADO UM PERNA DE PAU,EMBORA EU NA O CONSIDERASSE ASSIM,VIVEU UM DIA BASTANTE IMPROVAVEL.

O FATO CORRIDO FOI QUE EM UM JOGO QUE NOSSO TIME CONTAVA APENAS COM 11 ATLETAS, ELE CONSEGUIU AINDA FICAR NA RESERVA.

REALENTE ELES NAO ERAM ADIMIRADORES DO SEU FUUTEBOL, PRINCIPALMENTE O SEU PAULINHO QUE ERA O TECNICO DO TIME.

SOB O ARGUMENTO DE QUE A REGRA DO FUTEBOL DIZIA QUE AS EQUIPES TINHAM QUE TER NO MINIMO UM RESERVA, CARLIN FUMO FOI CONVENCIDO A SENTAR NO BANCO DE RESERVAS E LA SE FOI ELE SOBRE OS OLHARES DE ZOMBARIA DE TODOS,INCLUSIVE DO PAULO CESAR QUE ERA O CRAQUE DO TIME E ERA SEU IRMAO.

TEM VESES QUE OS DEUSES DO FUTEBOL APRONTAM E NAQUELE DIA NAO FOI DIFERENTE:

EM UMA BOLA DIVIDIDA,EU LEVEI A PIOR E TIVE QUE DEIXAR O CAMPO, O JOGO ESTAVA MUITO DURO E O TIME DELES BATIA MUITO E VENCIA O JOGO POR 1 X 0 .

NAO E QUE O CARLIN FUMO ENTROU NO JOGO, MARCOU TRES GOLS E NOS GANHAMOS O JOGO ?

FOI POR UMA DESSAS QUE ELE FOI PRETERIDO PELO NOSSO TREINADOR.

TINHA DIA QUE ELE DAVA UMA DE PELE, E OUTRA DE MERRIO, AQUELE JOGADOR DO FLAMENGO, QUE PRA MIM NAO PASSA DE UM CAFURINGA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 27/03/2017
Código do texto: T5953313
Classificação de conteúdo: seguro