Qual dos dois grupos é o mais idiota?

Esta semana,eu estava lembrando de um fato que aconteceu há algum tempo atrás. Era uma noite quente de verão nordestino,e em frente a minha casa, eu e mais três amigos, conversávamos, discutíamos- no bom sentido- , quando um de nós retratou a seguinte situação: um grupo de torcedores de uma equipe de futebol de Pernambuco comemorava a vitória do seu clube, em um bar,gritando o chamado " grito de guerra". Nesse exato momento, passa um outo grupo comemorando a vitória de um político local. Uma espécie de carnaval fora de época.Aí, surgiu a seguinte pergunta: qual dos dois grupos é o mais idiota? A primeira resposta foi afirmando que era o grupo dos torcedores do clube de futebol.Um outro disse que era o grupo que acompanhava o carnaval do político, e argumentou que futebol é paixão, por consequencia não tem compromisso com o racional.O outro retrucou, dizendo que paixão se tem por mulher e não pelo um clube de futebol.E o debate foi esquentando.Mas, acabou empatado.Ninguém ganhou. Quanto aos grupos eufóricos e festivos. Os dois perderam.

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 29/03/2017
Reeditado em 31/03/2017
Código do texto: T5955599
Classificação de conteúdo: seguro