Créditos à depositphotos, sem fins lucrativos e disponível no Google.
 
AVISO BOBO”
 
     Entre na página do poeta, acima na página onde tem escrito:  Perfil, áudios, textos, contatos. Clique em texto e vai aparecer em baixo às últimas postagens do poeta, assim se for um tema que gosta já o saberá sem estar procurando na lista. Só para os que não sabem disto, antigamente vinha um asterisco marcando às postagens novas, mas hoje não vem mais.

BOLSA DE VALORES “HUMANOS”


 
     Pegou no meu pé, sai chulé, quem disse que eu quero? Minha próxima morada é silenciosa e num cemitério, vai encarar? Então guarde os seus milhões ou os disponha para me reformar e aí pode ser que eu vá topar esta loucura de viajar... É; ainda tem o se ela deixar, afinal pode ser que não a convença que vale a pena deixar você me papar por mero um milhão... De dólares?

     Obá assim já dá para pensar, insista nesta proposta e repense... Além do milhão toda a reforma é por sua conta e risco. O que posso garantir é que ele dá conta do recado, mesmo sem reforma. O que não ajuda é a cara de bode sem se barbear, as veias azuis e a bunda murcha e branca, nada que uns dias na praia e um pouco de silicone não deem jeito.

     Pra toda vida? Nem por dois milhões de Euros, tá doida? Eu hem, para toda vida é uma vez só e que bobo, a gente faz de graça, imagine... Agora que está faltando o produto na praça e a experiência nos ensina que de graça, nem lambida na subaquinho da virilha.

     Os de hoje topam por muito menos, porque quer um modelo antigo, saudosismo é? Então tá, aceito por quatro meses, nem mais um dia. É pegar ou largar.

     Tá... Beijo para você também, aguardo sim, até o final de semana, se não confirmar aí não tem mais negócio e não se esqueça de que a fila anda, estou disponível às conversações e tem outras interessadas... Que eu posso fazer? Se o produto falta encarece. Tá, Txau.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 13/07/2017
Reeditado em 13/07/2017
Código do texto: T6053675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.