Um japonês chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quero fazer um empréstimo
Surpreso, o gerente pergunta para o japa:
-Você, japonês, querendo um empréstimo? De quanto?
- Um real
-Um real?
-Ah, isso eu mesmo te dou
-Não, não! Eu quero emprestado do banco mesmo! Um real!
-Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
-Sem problemas! Vai dar um real e doze centavos. Onde eu assino?
-Um momento, Senhor. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é ne? Essas são as normas...
-Pode pegar a minha caminhonete zerinha, que tá aí fora e deixa guardada na garagem do banco, até um pagar o empréstimo. Tá bom assim?
-Feito!!!
Chegando em casa, o japonês diz para a mulher.
-Pronto, nós já podemos viajar para Paris sem se preocupar. Consegui deixar a caminhonete na garagem do banco por 30 dias, e eu só pagar doze centavos de estacionamento!
JAPONÊS é outro nível...
(Tirado do zap hoje, enviado por japonês namorado de minha sobrinha kkkkkkk)

Muito bom, nada contra japonês, é apenas uma piada, e na minha família há muitas pessoas casadas ou amigos de japoneses, eu mesma tenhho amigos.

AS VEZES RIR UM POUCO FAZ TÃO BEM...
Norma Aparecida Silveira Moraes e DO ZAP
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/08/2017
Código do texto: T6098761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.