A CARNE DA PERERECA

No boi tem a CARNE coxão mole e coxão duro. Já, no colchão a CARNE tem que está dura.

Com o fio dental, tira-se as CARNES dos dentes, e a CARNE coberta pelo fio dental é que deixa os homens sorridente.

A CARNE do pão, e na CARNE o arpão.

A CARNE do churrasco, e a carniça causa asco.

A CARNE é um “tecido” muscular, tendo capote, capa de filé, fraldinha, e um prato é roupa velha.

CARNE é com açougueiro. Agora, se tem um ensopado, pode ser apenas um aguaceiro.

A CARNE do tutano, e a melhor CARNE é a do ovo que, chega via ânus.

São termos oriundos da CARNE: carnudo e cornudo.

A nossa CARNE queimada pelo Sol, a CARNE do sol, e a CARNE na lua de mel.

Há locais que vende a CARNE, e nos locais em que a CARNE é alugada, o valor é por trepada.

CARNE boa é filé, ou em um desfile de mulher.

Sobre a importância e na qualidade das CARNES há muitos enganos, daí, surgiu o vegano.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/10/2017
Código do texto: T6135840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.