A CARNE DA PERERECA-II

São vários os estados da CARNE, e no Estado há funcionário Fantasma.

No Brasil serve-se CARNE barata, e na China, a barata é uma CARNE que serve-se.

A CARNE assada, e sem CARNE é ossada.

A CARNE assada, e sem CARNE é ossada.CARNE não tem acento, mas no assento coloca-se a CARNE(bunda).

A boca e a CARNE no banquete, no trompete, na piriguete e no boquete, tanto faz se é Beth, Elizabete ou Odete.

A CARNE é servida sem vida, e a CARNE com vida, a sensualidade nós convida.

Com a cozinheira a CARNE é cozida, e com a enfermeira é cosida a CARNE.

A mulher que não pensar em sexo ao ver CARNES tipos: mortadela. Lingüiça, chouriça ou calabresa, só se for Madre Teresa de Calcutá.

O desmanche de CARNES é ilegal e desumano, sendo feito nas oficinas, com o nome de carnificina.

A CARNE dar cadeia, e a CARNE é o objetivo na cadeia alimenta. Assim como a CARNE dar prisão e causa prisão de ventre.

“Em CARNE viva, e há quem viva sem comer CARNE.

O fato é uma CARNE, e nas CARNES há um fato: o putrefato.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/10/2017
Código do texto: T6135872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.