Uma madrugada sem graça....

Para quem nem dormiu ou que tentou assistir algo inusitado de como um alemão ganha de um britânico numa corrida de formula 1... não teve nem graça???

Lewis Hamilton se aproximou de um quarto campeonato mundial de Fórmula 1 neste domingo (8) depois de ganhar o Grande Prêmio do Japão.

O exímio piloto da Mercedes cruzou a linha sendo seguido por Max Verstappen e Daniel Ricciardo, ambos da Red Bull.

Segundo colocado na competição geral, o alemão Sebastian Vettel viu suas esperanças de título diminuírem ao se retirar da disputa com um problema de motor na quarta volta. Esse é o terceiro revés consecutivo que sua Ferrari sofre no torneio.

Hamilton, que começou na pole, agora tem 59 pontos de vantagem na classificação geral e pode conseguir o título já na próxima disputa, o GP dos EUA.

O britânico havia batido neste sábado (7) o recorde do circuito de Suzuka, se tornando o mais rápido da história na pista de 5,8 km, terminando a disputa pela pole position com uma boa vantagem frente a seus rivais.

Nota do divulgador e maluco por formula 1 :- Faz falta um Senna, mas esse Hamilton tem vontade e garra... pena que a corrida nem teve graça!!!!