A NEGA DO LEITE

São vários os estados do LEITE, e no Estado do Maranhão há município Bendito LEITE. O LEITE materno é capital, e com o capital é só deleite.

Com o LEITE a criança fica contente, e leva o nome de lactente.

E do LEITE pasteurizado que se faz o pastel. O sonho leva LEITE, e sonhar com LEITE, significa “Longa vida”.

O LEITE é a alegria das crianças, mas tem criança com alergia ao LEITE.

Rosa do LEITE e o "LEITE de rosas".

O LEITE via teta, e na fabricação do LEITE há muitas mutretas.

“Voce sabe como se tira o LEITE do gato? Puxando o pires”

Por mais que se falem mal do LEITE, o LEITE tem boa saída nos mercados. Agora, se for para entrar, tem que ter o bilhete.

Quem vende LEITE é o leiteiro, e para anunciar que vende LEITE é no letreiro.

“Não adianta chorar o LEITE derramado”, mas, “Quem não chora não mama”.

Laticínio é de LEITE é latrocínio é roubar a carga do LEITE.

O LEITE da gata, e se for “gatinha” é “cheirando a LEITE”.

A mulher Marta, dando LEITE, ou o mamífero, marta.

A importância do LEITE na mesa devido ao cálcio, e o calço na mesa.

A mulher que produz o LEITE deixou de ser moça, tendo o LEITE moça.

O LEITE na “caixa”, ou o “banco” de LEITE.

A lata do LEITE, o LEITE e a nata, ou os doces de LEITE de Dona Renata.

Para alguns especialistas, o consumo de LEITE é um erro, exceto pelo bezerro.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/10/2017
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T6141544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.