Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Gosto muito de comer. Mas também gosto de homem. O que faço? Faq culinário 6

Amigo Pedro. Desde criança sempre fui gordinha. Gosto de comer e não escondo. Comida me dá prazer. Ocorre que também sou mulher. E, gosto de homem. Mas, lamentavelmente, são poucos os que se interessam por uma gorda. Este mundo, desgraçadamente é dos magros. Preciso de um conselho. Urgente. Marilia F. P. dos Parninos.

Carissima Marilia. Você está certa. Este mundo que vivemos é dos magros. Não sei quanto você pesa, mas concordo que comida é uma das melhores coisas da vida. E, desistir dela será uma chatice. Primeiro porque será privar-se de algo muito gratificante. Depois porque a vida é muito curta para ficar fazendo sacrifícios. Entretanto creio que tenho solução para seu problema. Você terá que mudar sua cabeça. Não há outro jeito. Nada de imaginar um esbelto príncipe encantado a arrebatar-lhe num cavalo branco. Você será conquistada por um adiposo senhor com considerável sobrepeso. Igualmente gordo e rechonchudo como você. Todavia alegre e descontraído, boa praça, rosto vermelho, sensível e amante das boas comidas. Que será o melhor parceiro para memoráveis orgias gastronômicas totalmente descontraídas. Que serão partilhadas sem qualquer parcela de culpa ou remorso. E quando os virem a degustar uma leitoa a pururuca as duas da matina, você poderá tranqüilamente responder a todos: o que vocês acham de nós não nos interessa. No que estará absolutamente certa.E quanto a sexo? Não se preocupe, pois, por mais redondos que possam ser, sempre é possível dar um jeito. Vá firme. Curta a vida que é só essa. Um abraço apertado. Pedro.
Tagobar
Enviado por Tagobar em 29/10/2005
Código do texto: T65145

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tagobar
Campinas - São Paulo - Brasil
63 textos (25782 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 08:40)
Tagobar