Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem Pé nem cabeça!(Nem braços,nem pernas,etc......)

Eu tinha de ir ao cinema!Não pensei duas vezes:Peguei meu carro e saí de casa!Ao chegar próximo à sala de exibição,reparei que o estacionamento estava lotado!Mais que depressa,contornei o quarteirão para procurar outra garagem!No percurso,deparei-me com diversos animais selvagens(Leões,Hipopótamos,Macacos,Rinocerontes,crocodilos,Tigres,Elefantes,Girafas,Ursos,Zebras...)que andavam soltos pela rua!!Tive medo!!Medo que eles atacassem,ou que meu carro enguiçasse!!Mais adiante a pista estava bloqueada,e várias pessoas enfileiravam-se,em pé,aguardando autorização para passar pela barreira,que era controlada por bandidos!!Estacionei o carro numa calçada,saltei,e fui falar com um dos meliantes!!Ao perguntar o que estava acontecendo,recebi como resposta:

__A rua está fechada!!!Ninguém pode passar até segunda ordem!!!__As palavras eram proferidas de forma indolente,ao mesmo tempo em que o marginal acariciava um fuzil!!

Apesar da má vontade do fora-da-lei(Um sujeito baixinho e de aparelho nos dentes),resolvi tentar entabular uma conversa mais demorada,perguntando o porquê dos animais soltos.Ele cuspiu no chão primeiro,e depois explicou;com uma visível contrariedade:

__Hoje em dia,é sinal de status entre os "chefões" ter animais selvagens!!E quanto mais feras,maior é o prestígio!!

Surpreso com a revelação,despedi-me do meliante.Enquanto caminhava em direção ao carro,reparei que um delegado puxava papo com o líder dos  bandidos!!

Girei a chave na ignição e o motor respondeu,rosnando para mim!Logo estava  novamente trafegando pelas ruas do subúrbio carioca!Como num passe de mágica,um cinema tipo Drive-in materializou-se num local onde,segundos antes,existia  apenas um terreno baldio!!Animado,fui ver os filmes em cartaz!!Para a minha decepção,era uma mostra de películas do cinema mudo!!!!Olhei para o meu relógio e tomei um susto:Eram três horas da madrugada!!!!!Não senti o tempo passar com toda aquela história de animais,bandidos,e barreiras na estrada!!!

Como estava cansado,virei o volante e retornei para minha casa!!O cinema ficaria para outro dia!!!!!



                          ENTENDEU ALGUMA COISA?

                                     NEM EU!!!!

          ESTE FOI APENAS O RELATO DE UM SONHO MEU!!!!!

 
arqueiro
Enviado por arqueiro em 30/09/2007
Código do texto: T674811
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (http: //recantodasletras.uol.com.br/autores/arqueiro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
arqueiro
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
161 textos (42260 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 07:29)
arqueiro