Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

No Orkut tem uma comunidade "dedicada" ao Galvão Bueno, onde são "postados" vários tipos de "homenagens" a este energúmeno. Em uma delas há esta singela pérola :

O Galvão Bueno e o Arnaldo Cesar Coelho estavam viajando de carro e sofreram um acidente GRAVE. O Arnaldo morreu e o Galvão não, mas ficou mais quebrado que arroz de 3a. e perdeu a lingua no desastre.

Quando chegou lá em cima, o Arnaldo reclamou com São Pedro :
- Pô, mas só eu que morri, o Galvão, não. Por quê ?

São Pedro respondeu meio sem graça : 
- É desculpe, foi mal. Mas é que estamos com um problema. Aqui no céu NINGUÉM quer o Galvão. Lucifer disse que se mandarem o Galvão para lá, ele pede demissão e fecha aquela merda de vez. Porisso o impasse. Como DEUS tirou  2 séculos de férias estamos esperando ELE voltar para decidir o que fazer. Em compensação, como você ATUROU aquela "ameba" na GLOBO por tanto tempo, seus pecados foram todos perdoados. 

Amém ! Pode entrar . . .

Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 17/11/2007
Código do texto: T740701

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@oi.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Leandro Cunha
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 68 anos
594 textos (106857 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 12:46)
Leandro Cunha

Site do Escritor