Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
                                              Cuidado, Vírus !

Se você receber um e.mail via internet chamado “trabalho.exe”, não abra em hipótese alguma. É um vírus internacional, altamente perigoso, que certamente destruirá a sua vida pessoal. O seu sossego acabará, a sua preguiça irá para o espaço e a vagabundagem vai pro brejo, já pensou ?

Portanto, se o seu chefe ou um de seus colegas passar “trabalho” para você, não abra o e.mail de forma alguma. Faça o seguinte: levante bem devagarinho, saia da sala de fininho, chame dois amigos seus bons de copo e vá direto para o bar da boa tomar um copo de cerveja. Aliás, tome logo vários copos, pois o vírus “trabalho.exe” é sensível ao halterocopismo.

Depois de uns 15 copos de cerveja, pode voltar para a sua sala, pois o vírus terá sido destruído automaticamente.


Mas, assim que você retornar repasse esta mensagem para 9 amigos seus, NÃO QUEBRE A CORRENTE. Caso você perceba que não tem 9 amigos, danou-se ! É sinal de que o vírus do trabalho já contaminou você e que os seus dias estão contatos. Significa que você perdeu o controle da sua vida.


"via território livre da internet"

Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 17/11/2007
Reeditado em 17/11/2007
Código do texto: T741072

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@oi.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Leandro Cunha
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 68 anos
594 textos (106873 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 02:13)
Leandro Cunha

Site do Escritor