Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Extra!!! Extra!!! Famigerados bandidos se casam e vão morar na Grécia

Extra!!! Extra!!! Famigerados bandidos se casam e vão morar na Grécia

Fatima Dannemann

A aprendiz de megera, traíra, falsa e usurpadora de fortuna alheia Laura Prudente da Costa e o escroque complexado tirado a santo Jorge Junqueira não morreram. Quem pensava que eles estavam descansando em algum cemitério errou o cálculo. Eles foram vistos nos primeiros capítulos da novela Belíssima casadíssimos e morando em Santorini, uma ilha do Mar Egeu só conhecida por alunos CDF em geografia e peruas viajadas que escrevem o nome dos lugares na agenda para não esquecer.
Sumidos desde o final de Celebridade e Como uma Onda, os dois rebaixam uma letra no alfabeto para aparecer em Belíssima. Jorge Junqueira continua com o mesmo visual e a mesma voz mas mudou o nome para Pedro, e agora jura que é um menino bonzinho criado por avó. Laura Prudente da Costa, sem o michê, que mudou de canal e foi trabalhar em outras novelas com outros patrões, cortou o cabelo e trocou o visual quase-piranha por hipponga insular reciclada cheio de rendas.
A descoberta ficou por conta de Bia Falcão, misto de Odete Roitman com Ester Bogari vivida pela tambem reencarnada Chica Newman da novela Brilhante, que gravou uma cena de Laura matando o verdadeiro compositor da verdadeira musica que o marido de Maria Clara fez.
Maria de Fatima Dannemann
Enviado por Maria de Fatima Dannemann em 22/11/2005
Código do texto: T74778
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria de Fatima Dannemann
Salvador - Bahia - Brasil
66 textos (9054 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 00:25)
Maria de Fatima Dannemann