O bêbado cagão

Certo dia, depois de muitas cervejas e várias cachaças pra quebrar o gelo, ele foi dormir. Deu boa noite à sua mulher e desmaiou. Quando acordou se sentiu muito leve, abriu os olhos e viu em sua frente um sujeito barbudo. Perguntou pra ele assustado:

- Quem é você? O que esta fazendo no meu quarto?

- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.

- Ele ficou desesperado:

- Isso é impossível, eu não posso ter morrido! - Por favor, São Pedro, me faça voltar!

- Meu filho, você só poderá voltar á vida na forma de uma cadela ou de uma galinha.

O cara ficou pensativo...

"Cadela é foda, na época do cio vários cachorros a enrabam... Já a galinha, eu nunca vi pinto de galo, mas deve ser pequeno!”

E respondeu rapidamente:

- Eu quero voltar como galinha!

Num piscar de olhos... BUUUMMM! Ele se viu num galinheiro, olhou para si e teve a confirmação:

- CARALHO, virei galinha!

Quando olhou pra frente, viu um galo vindo na sua direção e pensou...

”Putz! O que eu faço agora?”

E o galo perguntou:

- Você é uma galinha nova aqui no galinheiro, certo?

- Sim, sou sim.

- Bom... Aqui só tem duas opções. Ou você vai para a ala das reprodutoras ou para a das poedeiras.

Ele pensou ressabiado...

"Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse filho da puta, mas também não sei botar ovo. O que eu faço?"

- Seu galo, eu não sei botar ovo! – Foi tudo o que conseguiu dizer, num cacarejo tímido e incerto.

E o galo prontamente se dispôs a ensiná-lo – na verdade a galinha em que tinha se transformado - a botar ovo:

- O negócio é o seguinte. Senta aí, depois levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!

Ele seguiu os passos que o galo lhe disse e caiu um ovinho de seu cu! Ficou empolgado, tentou mais uma vez e caiu outro ovinho!

- Caralho! To começando a gostar desse negócio de ser galinha, disse eufórico para si mesmo. Se for só botar ovo e não precisar dar pro galo, acho que vou até ser feliz aqui!

Quando começou a fazer força mais uma vez, para botar outro ovo, ouviu o grito da sua mulher:

- PORRA! ACORDA SEU FILHO DA PUTA, BÊBADO DO CARALHO, VOCÊ TA CAGANDO NA CAMA TODA!

CARLOS CUNHA o Poeta sem limites
Enviado por CARLOS CUNHA o Poeta sem limites em 26/01/2008
Código do texto: T833423
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.