Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OS INCRIVÉIS HOMENS QUE PASSARAM NA MINHA VIDA

 Até hoje não entendo porque só mulher-mãe possui um "radar"em relação aos homens. Minha mãe é assim, é só olhar para o cara e dizer"-este não presta"! e...não presta mesmo! E olha que nós, solteiras em busca de um grande amor é quem deveríamos ter esse radar... Bom, minha mãe sempre diz que só atraio homem que não presta. Terá ela razão?
 Meu primeiro amor, estudante e adolescente como eu. Juntos, descobrimos muitas coisas (e como!). Éramos que nem cachorros, não podíamos ver um poste que já ficávamos na maior ägarração". Mas de tanto ouvirmos a famosa frase "vai comer aí mesmo ou quer que embrulhe?" desistimos dos postes e passamos para os muros. Ah, o muro da Igreja...Foi bom até o padre nos por para correr (dizia ele que atrapalhavmos a missa...).Bom, muro bom para se namorar, além de escuro e deserto só tinha mesmo o do cemitério. Afinal amor que é amor não tem medo de nada...até o dia que um filhote de gato caiu bem em cima de nós. Eu desmaiei e o cara "brochou"de tal jeito que até hoje está em tratamento.
 Pedí a Deus um homem que tivesse um carro, cansei de namorar em pé. Deus escuta a gente, é só explicar BEM o que se quer...E meu próximo namorado tinha um fusca verde-abacate...e só! Deixei de namorar em muros, passei para dentro do carro. Nunca senti tanta dor nas costas, no pescoço, nas juntas...Durou até o dia em que me vi fazendo sexo com a marcha do carro! Fusca, nunca mais!
 No próximo, fui bem clara:- Deus,coloque na minha vida um homem MUIIITO rico! Rico, entendeu? E entendeu mesmo! Aquele quarentão de carro importado, relógio rolex, cordão (e dente) de ouro era tudo que queria! Durante 2 meses me senti uma rainha, ganhei joías,presentes mil, arranjos de flores...até o dia em que a polícia arrombou a porta do quarto do hotel que estavámos, e além de levar preso meu homem levou até meus presentes! -Adeus minhas joías, meu celular último modelo,minha câmara digital...adeus! os policiais não foram tão ruins assim, deixaram as flores, mas já estavam todas murchas...
 Humildemente pedi:-Deus,coloque na minha vida um homem comum, bem comum! Deus nào tinha ficado com raiva com minhas exigências, deu-me um homem comum...até demais! Arrotava sempre que comia, jogava os pés na minha mesinha de centro,coçava o "saco"a toda hora e soltava "puns"enquanto transava...Ah, e isso eu descobrí, só fazia as sextas feiras, à noite.
Comum sim, metódico não!
 Por todo esse trauma que vinha passando,só fiz aumentar de peso. Dobrei os joelhos e implorei:-Deus, meu Deus, me dê agora um homem que cuide ao menos de mim!.E conheci aquele cara lindo,saradão,do tipo atlético que cuida do corpo e da alimentação. Não deu outra, foi gamação! E ele cuidou de mim:- me botou para correr (eu que não aguentava mais nem andar...),jogou fora tudo que tinha na minha geladeira e não era saudável (restou uma garrafa de àgua, tomate e um pé de alface), cuidou não só de mim mas das minhas coisas:usou meu shampoo e condiconador, meus cremes para o rosto e o corpo, até a base para mihas unhas ele se apossou! Porém desistï dele por causa da "paradinha"quando fazíamos sexo. Descobri que a "paradinha"era sòmente para ficar se admirando no espelho existente na cabeceira da minha cama. Acabei com o namoro e vendi a cama!
 Depois de tantos "fora" desistí dos homens e voltei aos estudos.Afinal vida não é só sexo..
até conhecer meu professor de literatura:não deu outra me apaixonei! Preocupado com meu intelecto ele leu para mim a obra completa de Camões, não é o máximo...da chatice?
 Todo professor que se preza tem prazer de dizer que ganha pouco, esse não era exceção! Mas no meu aniversário não teve dúvida, resolveu me levar a um motel! Depois de 4 horas de curtição num motel de luxo, veio a conta, decepção, cadê o dinheiro? Mas professor é inteligente e comigo combinou logo um plano: eu saía antes dele levando suas coisas, logo depois ele iria a recepção:- Pega aquela mulher, ela me roubou tudo e iria atrás de mim, que já o esperaria no local combinado. Não deu outra! Nem pensar que terminei por causa disso, aliás foi meu momento "estrela global", me senti o máximo! Porém o que me irritava era a mania dele ficar nú, olhar para sua sombra na parede, e exclamar para o "pinto":
- E aí, Cyrano de Bergerac!
 A essas alturas, minha mãe (aquela da ateninha), resolveu unir suas preces as minhas. E como reforço pedimos ajuda a Santo Antonio e a São Expedito, pedindo um cara que fosse super em tudo!
 Bom , ou Deus tem senso de humor ou não gostou da intercessão dos outros santos, o caso é que caprichou no pedido:um cara super bem financeiramente, super educado, super atencioso e super...GAY!
 Não é que a boneca fugiu logo com meu melhor amigo?
Frann
Enviado por Frann em 10/12/2005
Reeditado em 11/12/2005
Código do texto: T83840

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Francy Maia http://recantodasletras.uol.com.br/autores/Frann). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Frann
Fortaleza - Ceará - Brasil, 62 anos
35 textos (3693 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 06:06)
Frann