Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

7 coisas para se fazer antes de morrer.

1- Diga ás pessoas mais próximas que voce as ama. Pode ser um pouco dificil, mas causa uma ótima impressão logo depois que se morre. Principalmente se for na véspera.

2- Não esqueça de fazer uma coletânea de músicas tristes e sentimentais. Avise os amigos e parentes mais próximos que devem ser tocadas durante seu velório.
Dessa maneira o seu enterro vai ter mais gente chorando por metro quadrado do que voce podia imaginar. Tambêm evita aqueles retardados que conversam e riem  em velórios numa normalidade extremamente irritante, como se estivessem numa churrascaria comemorando um aniversario de 15 anos. Pode não deixá-los tristes, mas pelo menos vão ficar sem graça quando forem contar alguma piadinha idiota.

3- Cancele seguros de vida ou qualquer coisa que for beneficiar terceiros, principalmente se forem primos, cunhados ou qualquer parente que não tenha um gato para puxar pelo rabo. Se dessa vida não se leva nada, voce tambem não precisa deixar nada. Zere tudo. Conta bancária, aposentadoria, etc...
Deixe somente as dívidas, assim vão lembrar de voce por muito mais tempo.

4- Mande aquele seu chefe chato á merda. Se possível dê um belo chute em seu traseiro gordo. Tambêm vai causar uma boa impressão depois que voce morrer, principalmente se for na véspera. Mas tenha absoluta certeza de que voce vai partir dessa para melhor, e logo. Bons empregos estão difíceis hoje em dia.

5- Livre-se de documentos suspeitos, fotos comprometedoras ou qualquer item que possa manchar sua moral. Nada pior do que voce ali deitado no seu caixão e as pessoas á sua volta comentando sobre aquelas coisas que acharam na sua gaveta e debaixo do colchão. Não tem música triste que dê jeito.

6- Compre um  aparelho de celular de boa qualidade e deixe com um amigo, avisando que deve coloca-lo em seu caixão antes de voce ser enterrado. Não é porque um médico idiota disse que voce está morto que a coisa fica por isso mesmo.
A última opinião deve ser sempre a sua. E nada de caixões e jazigos lacrados. Uma bela entrada de ar é imprescindível.

7- Beba muita água. Mas muita mesmo. Defuntos desidratados ficam com uma aparência horrivel.
Márcio José
Enviado por Márcio José em 23/12/2005
Código do texto: T89767
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Márcio José
Curitiba - Paraná - Brasil, 48 anos
61 textos (26980 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 06:17)
Márcio José