1º de Janeiro

Primeiro de Janeiro...

primeiro dia do mês...

e do ano inteiro.

Tudo novo de novo...

tudo igual, mas tão diferente...

é tudo mais do mesmo novamente.

Neste novo ciclo, recomeçam os nossos Sonhos e planos mais uma vez.

Que surjam novas oportunidades de fazer tudo aquilo que ainda não se fez.

Denis Correia Ferreira

01/01/2013-10:59

N.D.A.: Este foi o primeiro de três textos que comecei à escrever hoje. Não consegui termina-lo e aí escrevi mais dois simultaneamente à este, porém este foi terminado por último. Queria escrever uma mensagem que falasse destes ciclos que se reiniciam à cada novo ano que chega... de como as coisas sempre parecem as mesmas mas ainda assim, diferentes. Queria escrever uma mensagem que falasse de esperança... de tentar realizar aqueles Sonhos que por vezes, nos parecem impossíveis... um texto que falasse de tentar outra vez, só que de maneiras diferentes. Espero ter conseguido. Desejo à tod@s um bom ano inteiro repleto de realizações. E com muita Poesia na alma e no coração.

Denis Correia Ferreira, 01/01/2013-11:06

Confiram os novos e inéditos textos postados no blog Terra dos Sonhos. O endereço é: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 01/01/2013
Reeditado em 01/01/2013
Código do texto: T4062311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.