E queremos fugir...

“...E queremos fugir/Mas ficamos sempre sem saber...”

Trecho da música “L'Avventura” da Legião Urbana

(...)

E queremos fugir...

mas ficamos sempre sem saber

pra onde ir.

Andamos em círculos...

nos sentimos tristes e sozinhos

no meio da multidão.

E nos sentimos como se carregássemos todo o peso do mundo em nossas costas.

E acabamos sempre confusos e perdidos tendo mais perguntas do que respostas.

Dreamaker (Denis Correia)

29/03/2014-11:15

N.D.A.: Quando escrevo textos que são inspirados nos trabalhos da Legião Urbana e Renato Russo, eu já sei que serão coisas profundas ou carregadas de sentimentos.

Quem nunca sentiu vontade de fugir? Quem nunca se sentiu sozinho no meio da multidão? Quem nunca se sentiu andando em círculos? Quem nunca se apanhou com mais perguntas do que repostas? Este texto reúne este turbilhão de sentimentos... e tudo isto foi inspirado apenas pelo trecho desta belíssima letra que reproduzi acima e também por outras coisas que escrevi ao longo dos anos.

E enquanto isso... no blog Terra Dos Sonhos:

Pensamentos & Pensadores # 01: Victor Hugo (Pensamentos/Homenagens)

My Own Prison (Minha Própria Prisão) (Pensamentos/Reflexões)

É noite (Contos>Suspense/Terror)

Despedida de Setembro (2013) (Contos/Microcontos)

Homem não chora¿ (Pensamentos/Reflexões)

Eu prefiro na... (Humor/Poesia Sensual)

Minha busca (Pensamento/Transcendental)

Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)

Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)

#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog que está sempre sendo renovado. Enjoy!!!

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 29/03/2014
Reeditado em 13/06/2014
Código do texto: T4748424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.