synapse
Nessa esperança maldita ainda despojo a língua na face da lua desnudando o desejo contido em desbravar horizontes encobertos.
Nessa querência proscrita ainda cotejo a mágoa na boca do vulcão ativando o lampejo contido em desnudar horizontes incertos.
Nessa alternância erudita ainda divirjo a resiliência na mão do construtor atuando o lampejo contido em descortinar horizontes despertos.
Nessa divergência contradita ainda surjo a sombra na lida da rua rememorando o despejo contido em arrumar horizontes completos.
Nessa ressonância súbita ainda ressurjo a pele na fronte da  tez rememorando o gracejo contido em descortinar horizontes desertos.
Nessa governancia solícita ainda a voz na beleza da nudez desejando o sacolejo contido em alcançar horizontes absortos.
Nessa tolerância atônita ainda urjo a mágoa na lucidez complicando traquejo contido em medrar horizontes mortos.
Nessa elegância restrita ainda dirijo a estrada na vontade incendiando festejo contido em comemorar horizontes incautos.
 
 
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 03/06/2017
Código do texto: T6017002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.