Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
VIDA DIFÍCIL

Quase não dormi direito essa noite, pensando na tarefa de hoje. Sei que somos muitas, mas a quantidade de produtos que temos que transportar é imensa! E porque buscar tão longe daqui? Até hoje, não consegui entender isso muito bem! Os depósitos estão lotados! Tem uma variedade enorme de alimentos! Acho que isso já é olho grande... A chefia não dá descanso, todos os dias é a mesma coisa! É sempre um vai e vem... Vai e vem... Confesso que já me sinto cansada dessa rotina! Estou pensando em calcular o meu tempo de trabalho e pedir aposentadoria...
Minhas pernas há tempo andam trêmulas. Quem acha que sou preguiçosa, está enganado! Não é fácil subir e descer morro o dia inteiro. É um tal de entra e sai... E o peso nas costas... Estou com a coluna que não aguento!

É ... Vida de formiga não é fácil mesmo!
Carlos Mambucaba
Enviado por Carlos Mambucaba em 23/04/2006
Reeditado em 26/01/2009
Código do texto: T143887
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Carlos de Almeida). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Carlos Mambucaba
Angra dos Reis - Rio de Janeiro - Brasil, 54 anos
484 textos (39318 leituras)
60 áudios (6885 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 02:36)
Carlos Mambucaba