Cachorrinho Amigo

Daniel e o cachorrinho

Daniel sempre acompanhava sua mãe quando ela caminhar na orla para se exercitar. Em uma dessas caminhadas, aconteceu algo que marcou muito a vida dele.

Ele e a sua mãe estavam caminhando na orla, quando um cachorrinho começou a acompanhar eles, mas o interessante é que o cachorrinho só ficava ao lado onde o Daniel estava.

Daniel falou para sua mãe: Mãe notou que o cachorrinho só quer vir ao meu lado, vamos trocar de lado pra ver se ele fica do seu lado, e assim eles fizeram, a mãe dele passou para lado direito e o cachorrinho foi para lado esquerdo perto do Daniel, e assim se deu toda vez que trocavam de lado o cachorrinho ficava perto do Daniel. Quando voltaram para casa o cachorrinho acompanhou eles sempre ao lado do Daniel.

Porém o Daniel e a sua mãe moravam em um prédio que não podia criar animais. Quando eles entraram o cachorrinho ficou do lado de fora chorando.

O Daniel pediu para a sua mãe deixar o cachorrinho entrar, mas a mãe dele explicou que não poderia fazer isso por dois motivos: Primeiro o prédio onde eles moravam não permitia criação de animais, segundo o cachorrinho podia ter dono e se fosse uma criança? Ficaria muito triste se perdesse seu cãozinho.

O Daniel ficou triste, mas entendeu, ele passou um tempo esperando ver novamente o cachorrinho, como nunca mais ele o viu, entendeu que o cachorrinho tinha encontrado seu dono e que estava em segurança.

O tempo passou e o Daniel nunca se esqueceu do cachorrinho, essa amizade que durou apenas uma tarde ele sempre vai guardar em seu coração.

Lucy Lopes
Enviado por Lucy Lopes em 15/01/2017
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T5882870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.