O LINDO PÁSSARO A VOAR!!

UM DIA INDO PARA A ESCOLA ,COM MINHA MÃE PASSÁVAMOS,POR UM LUGAR DIFERENTE,ONDE HAVIA MUITAS FLORES E CORES LINDAS,FOI QUANDO NOS DEPARAMOS COM UM NINHO COM 3 OVINHOS EM UM LUGAR BEM ESCONDIDINHO ,MAIS ERA UM NINHO MUITO BEM FEITO PARECIA SER FEITO POR PESSOAS E NÃO PELA MAMÃE SABIÁ ,ISSO EU DIGO POR QUE QUANDO NOS APROXIMAMOS PARA VER MELHOR ELA APARECEU ,PARECIA MEIO ZANGADA ,NA VERDADE ELA ACHOU QUE IRÍAMOS DESTRUIR O QUE ELA CONSTRUIU COM TANTO CARINHO,ELA SE DEITOU NO NINHO E FICOU ALI ATÉ QUANDO NOS AFASTAMOS,MAIS EU COMO SOU MUITO CURIOSA PEDI MINHA MÃE PARA PASSAR LÁ NO OUTRO DIA E NO OUTRO E NO OUTRO,ISSO DUROU UNS 13 DIAS ,FOI QUANDO PASSAMOS UM DIA PELA MANHÃ E NOS DEPARAMOS COM AQUELES GEMIDOS ,CORREMOS PRA VER JÁ TINHA NASCIDOS TRÊS FILHOTINHOS NOSSA COMO ELES ERAM FEIINHOS E GRITAVAM SEM PARAR,LOGO DESCOBRIMOS QUE ERA FOME POIS SUA MÃE VINHA COM COMIDA NO BICO PARA ALIMENTA-LOS ,AÍ ERA UMA FESTA ELES LEVANTAVAM AQUELAS CABEÇAS E COMIAM COMIAM ,E ELA COITADA CORRIA EM VOLTA DO NINHO QUERENDO QUE ELES FICASSEM QUIETINHOS ,POIS SE GRITASSEM MUITO PODERIA VIR UM GAVIÃO QUE GOSTAVA DE COMER FILHOTINHOS E ELA SABIA DISSO POR ISSO ELA OS ALIMENTAVA TODOS OS DIAS,PARA FICAREM FORTES E PUDESSEM SE PROTEGER, ELA E O PAI DOS FILHOTINHOS TRATAVAM DELES ,QUANDO UM SAÍA O OUTRO FICAVA COMO SE ESTIVESSE TOMANDO CONTA, E TODOS OS DIAS EU E MINHA MÃE PASSÁVAMOS POR ALI E ELES IAM CRESCENDO CRESCENDO ENCHENDO DE PENA E A CADA DIA FICAVAM MAIS BONITINHOS ,FOI QUANDO EM UM BELO DIA QUANDO PASSÁVAMOS PELA MANHÃ QUE EU E MINA MÃE TIVEMOS UMA SURPRESA ELES JÁ ESTAVAM LINDOS E GRANDES E SUA MÃE ESTAVA ENSINANDO ELES A VOAR ELA ENSINAVA E ELES CAIAM , E VOLTAVAM PRO NINHO QUE JÁ NEM OS CABIA DIREITO,MAIS ELAS OS EMPURRAVA PRA FORA DO NINHO AÍ ELES DAVAM UM VOO RASANTE ATÉ QUE UM DIA CONSEGUIRAM VOAR ATÉ O FIO DE ALTA TENSÃO ISSO JÁ TINHA SE PASSADO UNS 15 DIAS DO SEU NASCIMENTO E A MAMÃE TODA PROSA COM SUA CRIA ,QUE CRIOU ASAS E VOOU .

acerola
Enviado por acerola em 06/10/2017
Código do texto: T6134437
Classificação de conteúdo: seguro