O leão que se chamava superior

Era uma vez um leão que se chamava Gordon, ele se achava superior ao outros animais. Todos tinha medo dele e sempre que estava por perto todos se escondiam, pois era um animal forte, grande e agressivo com os outros animais.

Quando ele não estava por perto todos os animais se reunia para falar de Gordon e sempre diziam: - Ele ainda irá precisar de nossa ajuda.

E depois dessa reunião todos foram descansar.

Então certo dia Gordon aparece e tem uma grande surpresa, onde a vista dois caçadores que estão á procura de um leão, para poder colocar em seu zoológico. Gordon começa a ficar desesperado sem saber o que fazer, e sai correndo e pede ajuda para os animais, que nega ajudá-lo e ainda dizem:

- Agora você quer nossa ajuda, não podemos lhe ajudar.

Gordon continua correndo dos caçadores mas não consegue despista e então é capturado e levado para o zoológico, onde é mantido preso em uma jaula e não tem a liberdade que tinha quando estava solto. Fica se lamentando de ter feito aquilo com os animais e aprende que não se deve achar superior ao outro, pois você poderá precisar de sua ajuda algum dia.

Nigga
Enviado por Nigga em 14/10/2017
Reeditado em 14/10/2017
Código do texto: T6142734
Classificação de conteúdo: seguro