Adolescência Precoce - Cap.5 -

*** Entre os Muros da Escola ***

Em plena quarta-feira, dia este ao qual os alunos tinham Educação Física, resolve chover. O professor chega à sala e revela:

- Bom dia alunos!

- Bom dia!

- Galerinha, é o seguinte, como podem observar o tempo está péssimo e... Não será possível irmos à quadra. Teremos que ficar em sala.

- Ah não professor! –resmungaram os garotos.

- A gente não liga de jogar bola em tempo chuvoso! Vamos ao campo! – sugeriu Pedrinho.

- Nem pense nisso garotada! Teremos que ficar em sala. Podem ficar sossegados, vamos encontrar atividades muito dinâmicas e tenho certeza que irão se divertir.

A galera acabou concordando e o professor correu a buscar jogos de damas, xadrez e deu a oportunidade para que as meninas e meninos jogassem pingue-pongue.

É claro, a galerinha adorou, pois poderiam sair da sala e ficar no pátio,uma vez que a sala de pingue-pongue ficava próximo à cantina.

Meg ficou super chateada, pois adorava jogar vôlei com suas amigas.Mas...Enfim, acabou se conformando com a situação e ali sentou e ficou observando suas amigas jogarem dama.

Até que...

- Meg, venha, vamos jogar pingue-pongue. - chamou sua melhor amiga, Malú

- Ah, não sei não Malú.

- Vamos Meg, o Thi está lá esbanjando charme! Vamos, não perca essa! – Malú colocou lenha na fogueira.

Thi, ou melhor, Thiago, era um galanzinho que as meninas viviam caindo matando sobre ele. Onde quer que ele estivesse, as meninas estavam atrás. Thi, era esbelto, olhos verdes, cabelos lisos, quando andava seus cabelos balançavam contra o vento. As meninas, é claro, babavam... Ah, detalhe, a Meg não ficava atrás não. Ela também tinha uma quedinha pelo famoso Thi.

Naquele dia chuvoso, Meg estava sem esperanças, não tinha muito o que fazer. Resolveu então, aceitar o convite de sua amiga. Afinal, observar e contemplar a beleza e charme de Thi, não era nada mal.

As meninas chegaram ao pátio e ao entrar à sala de pingue-pongue, Meg e Malú avistaram à mesa, Thi todo charmoso jogando pingue-pongue.

Logo após alguns minutos, a sala encheu-se. As meninas tomaram conta da sala e rodearam Thi.

Ele, era um garoto muito simpático, sorridente, atraente e super fofo.

Após alguns minutos de jogos, Thi resolveu sentar-se e Paulinho, um outro gatinho, entrou em seu lugar. A fila de espera para jogar estava extensa, até que a vez de Meg chegou.

Meg divertiu-se muito e os olhares de Paulinho sempre cruzaram com os dela. Esta ficou toda sem graça.

Após muitos jogos, Meg resolveu sozinha dar uma voltinha pela redondeza.Caminhou,caminhou e resolveu sentar-se entre os arbustos. Sentou-se e meditou.

Passados alguns minutos, Meg sentiu uma mão tocar seu ombro. Olhou para trás e quase desmaiou de susto quando olhou e viu aquele lindo rosto sorrindo para ela.

- Thi-a –go? – gaguejou.

- Oi Meg, tudo bem?

- O-oi! –respondeu ainda nervosa.

- O que está fazendo aqui sozinha?

- Bem, pensando. E-e você, o que faz por aqui?

- Ah, eu? Segui as batidas de meu coração e ele me trouxe até você!

- Hum... – Meg não sabia o que dizer, com a revelação de seu amigo.

- Meg... – disse-lhe Thi, sentando-se ao seu lado. – Você é uma pessoa tão maravilhosa... - Neste momento Thi já estava tocando os belos cabelos de Meg.

- Thi, como conseguiu chegar até aqui, sem ninguém vê-lo? (Caramba, Meg pensou, já estou chamando-o de Thi?!)

- Ah, dei um jeitinho. Percebi que você havia saído de lá e resolvi procurá-la.

- M-mas por que?

- Porque eu precisava vê-la!

- Thi, não estou entendendo. O que você quer dizer com isso?

- Meg, eu... Olha, tem um cílios em seus olhos! Deixe-me tirá-lo! – neste momento, Thi esticou seu braço até o rosto de Meg para tirar algo que penetrava em seus olhos, aproximou seu rosto ao dela e...

....

- Uiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! – o sinal de troca de aula soou.

by Merari Tavares

*** Boa Tarde Queridos Leitores e Escritores,

Bem-vindos a mais um capítulo da Adolescência Precoce!!!

Meg desta vez está com tudo.

Espero que gostem. Aos poucos estarei postando mais capítulos.

Ah,não esqueçam de comentar e sugerir também!!!

Obrigada a todos que nos acompanham!!!

Adoro vocês!!!

Boas Festas!!!

Com carinho,

Escritora Merari

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 28/12/2010
Código do texto: T2696287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.