Chuva de Verão

Olhei mais uma vez para o relógio, sim, ele estava atrasado. Que ótimo, porque eu tinha aceitado aquele convite mesmo? Era verão e o tempo ameaçava chover.

Neste instante ele chegou lindo como sempre, em sua roupa esportiva.

-Está atrasado.

-Desculpa, tinha esquecido a bola.

-Quer jogar futebol sem bola?

Ele só sorriu aquele sorriso torto, meio de lado. Fiquei boba, sabia por que tinha aceitado aquele convite mesmo detestando o calor, detestando futebol, querendo ficar em casa. Era ele, ele quem me encantava, que me deixava boba, que me fazia sorrir.

Ele me levou pra quadra, olhou para o céu...

-Vai chover e logo.

-Então é melhor a gente ir logo!

-Então chuta...

E sorriu de novo. Meu Deus como ele é lindo!

Coloquei a bola na marca, chutei com toda a força, a bola rolou, ou melhor, voou, bem pra cima da cabeça dele, que nem se mexeu...

-GOOOOOOOOL!

Corri e dei um abraço nele, algo que fiz por impulso, quando percebi ele também me abraçou. Um abraço forte, gostoso e apertado.

-Você joga bem. – Ele disse, sussurrando no meu ouvido.

-Foi pra você. – Respondi.

-Foi lindo, que nem você.

Nesse instante a chuva caiu, estava gelada, mas o abraço dele estava bem quente. Naquele momento eu só escutei ele dizer no meu ouvido.

-EU TE AMO!

Jéssica Sales
Enviado por Jéssica Sales em 14/01/2013
Código do texto: T4084020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.