Um inocente fá dos filmes pornôs, quando começava meus mergulhos admirando essa doce arte, escutava curioso a frase Oh my god!.
 
Por que falar “Oh, meu Deus!” num instante tão picante?
Com calma, após longas pesquisas na área, trocando o sono reparador pelo nobre anseio de alcançar ricas informações culturais, eu consegui desvendar o mistério.
 
Na verdade não existe mistério algum.
Nós, os brasileiros animados, livres dos traumas religiosos, afastando a culpa, soltos, leves curtindo o sexo, exclamamos "Caramba!".
Substituindo o “Caramba!” por palavrões mais usuais, fica fácil entender que as gatas dos outros países não desejam qualquer conexão elevada dizendo “Oh my god!”
 
Percebam que não escrevi “god” com letra maiúscula. Fluindo o pleno prazer, elas querem apenas dizer “Está gostoso demais”.
Algumas repetem “Yes, yes, yes!”, motivando o dedicado parceiro.
 
* Li que o Papa reclamou do uso da expressão “Oh my god!”.
Não sei se a notícia é séria, mas essa discussão é desnecessária, boba, uma tolice a qual precisa cessar.
 
Os filmes pornôs seguirão sempre divertindo, já aprendemos a escutar as formosas atrizes revelando a intensa satisfação.
Isso não deve causar inquietação ou aflição.
 
* Se você confere vídeos pornôs, recomendo as excelentes atuações da minha atriz predileta, a tcheca Silvia Saint.
 
A veterana sempre me seduziu e despertou a vontade de casar.
Após acordar, saborear um café completo, muito nutritivo, com sucos e frutas, provando o suave cafuné de Silvia, debatendo todos os segredos da poesia, significaria conhecer o paraíso.
 
Será que eu mereço tanto?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 18/05/2015
Reeditado em 18/05/2015
Código do texto: T5245598
Classificação de conteúdo: seguro