Certo dia eu decidi pesquisar bandas de rock.
 
Efetuando uma descontraída investigação, conferindo algumas bandas americanas, consegui mergulhar num universo repleto de aventuras, redescobertas e alegrias.
 
Aventuras sim, pois a divertida variedade de opções permitiu desfrutar viagens fantásticas, ricas emoções nos embalos dos melhores ritmos.
Redescobertas incríveis, logo compreendi que cresci escutando músicas melosas propondo chorar desilusões, deteriorando o cérebro e o coração, impedindo assim audaciosos vôos.
 
Alegrias múltiplas a espontânea pesquisa fez entrever.
 
Mudou tudo!
Ontem o lamento saudoso agarra, hoje o alento precioso da guitarra! No passado a muito triste bobagem, comemoro, a partir de agora, um porvir prometendo que insiste a coragem.
 
Claro que criticarão minha opinião e repetirão velhas idéias realçando habituais equívocos quando as pessoas citam os rockeiros.
Dirão que os rockeiros são loucos, fumam maconha, costumam realizar pactos satânicos, gritam demais...
Não faltará o ataque malicioso, mas o bigodudo que vos fala jamais provou um cigarro comum, estimula apenas a loucura do amor, possui uma enorme intimidade com Deus e sugere repetir os lindos clamores da tão fascinante natureza.
 
Certamente imbecis também buscarão os holofotes do rock, contudo é preciso entender que a conquista principal anula os rótulos injustos e precipitados.
 
Se você aceitar conhecer o rock, topar surfar nas suas letras ousadas, não temer os atalhos, nunca desanimar caso a encantadora estrada ofereça tropeços, descobrirá maravilhas saudando os passos e sorrirá renovado quando a caminhada chegar ao fim.
 
A mente festejará bem faceira o dia
Contente curtirá a verdadeira melodia
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 21/07/2016
Reeditado em 21/07/2016
Código do texto: T5704448
Classificação de conteúdo: seguro