Gostei de saber que o lixo eleitoral acabou.
 
Os famosos santinhos foram proibidos, as ruas ficarão menos sujas, os garis agradecem, nós também aprovamos o fato.
 
Porém eu avanço caminhando, recebo papéis com propagandas chatas demais. São clínicas modernas, promoções imperdíveis e mil anúncios os quais não interessam.
 
Percebo que as mocinhas, se você recusa o papel, revelam indignação.
_ Que sujeito bruto! Bigodudo sem educação!
É mais educado pegar o papel e jogar no chão?
A maioria faz isso, eu não adoto essa atitude, não estou procurando coisa alguma, garanto que nenhum anúncio conseguirá me seduzir.
 
Dessa forma por que devo pegar a porcaria do papel?
Quando busco algo, faço uma pesquisa básica na net e decido o que vou comprar. Cada vez mais elimino o contato direto, pois os vendedores mentem, almejam enrolar, não são gentis, portanto prefiro ignorar os papéis propondo maravilhas.
 
Todos nós conhecemos a frase A propaganda é a alma do negócio.
Nos dias atuais penso que perdeu o sentido valorizar as propagandas.
 
É tudo tão igual!
Escolhendo um restaurante, ao lado existem vários imitando as ações. Os preços são parecidos, a salada possui o mesmo sabor, sempre vem pouco feijão e bastante arroz.
 
Enfim, é preciso inovar, melhorar a gororoba, não atrasar o troco.
Apenas agindo assim vale a pena anunciar um excelente serviço.
 
* O bigodudo continuará pedindo:
_ Por favor, não me entreguem papéis!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/09/2016
Reeditado em 22/09/2016
Código do texto: T5768708
Classificação de conteúdo: seguro