Amores...

Tantos amores proibidos, tantos amores rompidos por distância, ou ate mesmo por orgulho, tantas lagrimas choradas ao abraçar o travesseiro, a saudade ainda domina, fere, e traz aqueles risos de um passado feliz, que se tornaram uma lembrança dolorosa.

Um amor ausente que não pôde ficar aqui, teve de seguir novos rumos em busca de novos ares, outros lares, sua ausência foi sentida, e tua presença marcante, certos momentos duram tão pouco e são tão intensos, talvez seja pelo tempo que se meça a importância de um amor.

Há amores que se amam de longe, por meio de uma tela, há aqueles que são afastados pelas escolhas, pelo orgulho, há amores de uma noite, e de uma vida, há aqueles que partem sem dizer adeus, e outros que se despendem, mas continuam em nós, há aquele amor que tudo suporta, e alguns que buscam amores sem dores, um amor de amigo, uma amizade colorida, e o amor de amantes sem cor.

Mais de sete bilhões de pessoas no mundo, e apenas uma te desperta a vontade de viver, torna sua vida mais colorida e sem dor,mas ainda há aqueles que vivem um amor rompido pela vida, que o tempo levou, acha que tudo se perdeu, e se cala diante do mundo, com um olhar sereno, contido de lagrimas.

Quantos corações feridos por palavras, por atos, e orgulho, somos tão frágeis e tão fortes, nos ferimos tão facilmente, mas suportamos a dor e seguimos em frente, ainda pode haver outra chance, outro amor, mas nunca outra vida, quem sabe, talvez se deixassem o orgulho de lado, conseguisse ser feliz ao lado de quem ama, há varias formas de amar, e lutar por ele, querer que seja feliz, são as mais belas formas de amar, mesmo que em segredo, ainda esta valendo.

" Um amor se eterniza não pelo tempo que durou, mais sim pela intensidade dos segundos vivenciados."

"Amar nem sempre é sinônimo de felicidade, amar também é sofrer, é ver o outro feliz, e deixa-ló livre de ti, mesmo amando-o."

"O "Para sempre", ou o "Infinito", pode durar apenas algumas horas, e o "Adeus", pode ser simplesmente, um "oi" de uma chegada."

Sonha
Enviado por Sonha em 19/01/2017
Reeditado em 19/01/2017
Código do texto: T5886217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.