Desfrutar a aposentadoria vai se tornar quase impossível no Brasil.
 
Se a reforma da Previdência passar, nossa população esgotada jamais alcançará o justo descanso.
 
Na Fórmula 1 a história é bem diferente.
Muita grana rola, incontáveis mordomias, o eterno perigo que embala os loucos e adoráveis pilotos garante fortunas.
 
Aposentados ou não, o dinheiro permite sorrir dias sem fim.
 
Rosberg ganhou, anunciou parar, surpreendeu.
Massa, na maioria das vezes, só perdeu, nunca comemorou um título, se despediu em 2016, Galvão chorou, elogiou, mas pouco convenceu.
 
Agora Felipe diz que deseja voltar.
Novamente será um esforçado figurante, nunca mais o brilho de antes, pura decepção anima, a torcida, que jura não conter a aflição, lastima.
 
* Nesse novo ano Hamilton promete conquistar o tetra.
O inglês não terá adversários capazes de dificultar a meta.
 
O ousado Verstappen pode até assustar, porém não conseguirá impedir o êxito de Lewis, muito mais habilidoso e experiente.
 
Dizem que, após ler a notícia, ele ligou solidário para Massa:
 
_ Soube do retorno, cara! Lembro que meu primeiro título ocorreu numa última volta, você invejou bastante, o moço aqui festejou radiante.
_ Valeu, mano! Quero desaposentar, a decisão eu considero uma ação profunda, não nutro ilusão, sempre espero a posição segunda.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 24/01/2017
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T5891174
Classificação de conteúdo: seguro