Só uma vez...

Lembra daquele lugar, dos risos, dos sonhos sonhados juntos, de tudo o que viveram, aquele frio na barriga ao ver o outro se aproximar, a voz que se calava diante dela, e o sorriso bobo que do nada surgia, o jeito atrapalhado, as mãos tremulas e suadas, e aquele desejo de se entregar a esse amor.

Cada um seguiu um caminho, e não foi fácil, aquela dor da saudade é atormentadora, o tempo vai passando e vocês percebem, que tudo mudou, aquele lugar foi destruído, já não se encontraram mais, buscaram um ao outro, mas em outras pessoas, pensaram poder suprir essa ausência com outro alguém, tentaram se substituírem.

Nós somos únicos, só amamos uma vez, não adianta querer que ela seja aquela pessoa que você amou, por mais que talvez a aparência seja semelhante, o jeito e o modo de ser são diferentes. Cada um que passa por nós, deixa um pouco de si, e conforme o tempo vai passando a gente muda, já não somos mais os mesmo de antes, algo mudou, mas permaneceu.

A vida vai seguindo em frente, e o pensamento preso no medo de arriscar, por mais que saiba o que quer, ainda se prende na ideia de um dia ainda poder reviver todo aquele conto de fadas, que infelizmente não teve um final feliz, mas ainda não acabou, vocês apenas seguiram por caminhos opostos, o que tiver de ser será, leve o tempo que for.

Não há força no mundo que seja capaz de acabar com o amor entre dois corações, mesmo que os corpos estejam separados, um sentimento os une, nada é impossível para quem ama. A saudade é apenas uma essência, quando se quer nada impede, as vezes por um descuido "bobo", perde-se uma vida de sonhos, e planos, o tempo não volta e dai você se da conta que as coisas só acontecem uma vez.

"Ou você luta, corre atras, ou o tempo leva, aquilo que você tinha e não cuidou."

"Somos humanos, cheios de erros e imperfeições, mas não se engane, mas não se acomode, o vento que trás também pode levar"

"O amor não se acaba, as pessoas que o matam."

Sonha
Enviado por Sonha em 04/02/2017
Reeditado em 05/02/2017
Código do texto: T5902797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.