Os Deuses amam me castigar; Será que mereci ? Página 1

Estou farta disso! No meio da aula de biologia, ele me olhou com um sorriso gostoso e aqueles olhos azuis maravilhosos, e pra completar a minha alegria (ou não) ele tem um corpo delicioso de deixar qualquer garota babando, além de inteligente, divertido e ... Meus Deus, por que o Gabriel está me olhando desse jeito? Será que ele percebeu?

Ele não pode ter se sentido atraído pode? Ó Meu Deus claro que não, ele pegando aquela vaca da Juliana!

Aquela garota sem sal que além de ter roubado o meu primeiro namoradinho da sétima série que por sinal tirou meu BV, três anos depois ainda conseguiu conquistar o cara que eu gosto.

Olha a sorte que fui ter também, arrumei uma inimiga Loira de olhos verdes, alta e pra piorar tem peitões! Sim um belo parte de peitos perfeitos que chama atenção de qualquer marmanjo de plantão (inclusive do desgramento do meu ex namorado) . Mereço!

As vezes eu fico perguntando porque me esforço tanto pra ser interessante se eu posso simplesmente colocar silicone e andar por ai com um decote arrasador igual essa bruaca ? A resposta para meus problemas será um decote com um sutiã vermelho de rendinha ooou Espera ! Onde estou com a cabeça ? Eu realmente estou sentindo inveja daquela vagaba que já tentou me arruinar tantas vezes? Deus que horror!

Mas afinal porque ele estava me olhando??

Sim a resposta veio rápida e com certeza não da forma em que eu estava esperando ...

Sasha sophia
Enviado por Sasha sophia em 15/02/2017
Código do texto: T5912951
Classificação de conteúdo: seguro