Acasos...

Pessoas surgem em nossas vidas por algum acaso, sem saber esbarramos em um sonho ou pesadelo em meio a realidade. Não sabemos que rumo seguir, afinal não temos o dom de prever o futuro, apenas vivemos o presente, talvez alguns, estejam presos no passado, isolados de todos, distantes do mundo, escondidos por de trás de um sorriso falso, uma mascara para esconder suas dores, suas cicatrizes.

Passos curtos de quem não sabe como ir embora, de quem sente saudade de viver por si, alguém que deixou seu mundo cair para segurar o de outro alguém. Lagrimas derramadas em uma face que se dizia feliz, risonha, mas que na verdade essa felicidade forjada, a sufocava, a fazia prisioneira de uma prisão sem grades, um amor rompido pelo tempo, pelas escolhas, dois corações distantes em um só batimento.

Um medo avassalador, um querer mais forte que tudo, e um amor capaz do impossível, que por um descuido se perdeu, foi buscar uma nova essência, conforme um segue o outro vai ficando, e os vestígios que se encontram pelo caminho são provas de que ainda não acabou, pelo ao menos para um de vocês. Mesmo que essa pessoa não tenha insistido pra você ficar, não quer dizer que ela te menospreze, mas talvez que ela te ame mais que tudo, um adeus, um se cuida, já falam por si, seguir em frente foi só mais um passo doloroso a se decidir, apesar das duvidas, mas sabemos que é necessário.

São tantos questionamentos, e a vontade de voltar no tempo, pra quem sabe, poder fazer diferente, ser diferente; é uma pena, ainda não terem inventado uma maquina do tempo; acalar essa saudade de quem já se foi, consertar os erros, e buscar o tempo perdido, aquele passado que te acompanha no presente e tira todo o seu sossego. Mas isso é meio que papo de louco, porém não seria má ideia, rever tudo o que vivemos ate aqui, quantas pessoas gostaríamos de termos conosco, e os risos, que por algum motivo se perderam naquele instante, é difícil sentir a dor na pele, mas sem esforço não haverá, conquistas, e elas dependem de você.

" Talvez o seu erro, seja achar que errou."

" Um descuido, um tropeço no tempo, em uma decisão, e tudo muda de lugar."

"Siga seu caminho, mas antes escolha qual seguir."

Sonha
Enviado por Sonha em 21/02/2017
Código do texto: T5919905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.