Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Chave da porta 16(Continuação)

Bobby saira da biblioteca e levava consigo o livro marrom, quando chegou a sala de aula ninguém percebeu que ele escondia algo,foi até sua carteira e se sentou na cadeira rapidamente pegou a mochila e guardou o livro marrom.
__Você demorou Bobby, o que aconteceu e este machucado em sua testa?_Perguntou ela tocando o machucado de Bobby.
__Ai!Não toca ta doendo, não foi nada só escorreguei.
__Desculpa, mais você demorou só pra pegar um livro.
__Vocês não sentiram nada?
Julia não entendeu a pergunta de Bobby e respondeu.
__Sentir o que, não sentimos nada Bobby, por quê?
__Não nada, não é nada. _Disse ele pensativo.
O sinal tinha tocado as aulas tinha acabado, Bobby pegara a mochila e saira junto de Julia e seu amigo Derek que perguntava onde ele tinha ido.
__Onde você foi cara, você demorou muito?
__Você não viu eu indo pra biblioteca?
__Não ele não ouviu nessa hora ele estava ocupado vendo uma garota._Disse Peter encontrando os amigos na saída da escola.
__Não é verdade, eu só estava distraído é só.
__Bobby você esta com um machucado na testa o que ouve?_Perguntou Peter.
__Não foi nada eu estou bem.
O ônibus tinha chegado e Bobby seus amigos subiram mais antes que pudessem sentar os irmãos Michael e Brian Mckwin começaram a provocar Peter.
__Olha mais quem eu vejo se não é o Pit. _Disse Michael num tom provocativo.
Bobby e Derek não suportavam os irmãos Mckwin sempre davam um jeito de provocar Peter com suas brincadeiras de mau gosto, alias foi salvando Peter das brincadeiras sujas que Derek e Bobby conheceram o amigo quando eram crianças, o motivo dos irmãos provocarem  tanto com Peter é que Michael é apaixonado por Julia e quando soube que Peter gostava dela ele ficou muito bravo e nunca deixou Peter em paz.
__De o fora daqui Michael. _Disse Derek encarando-o
__É  melhor vocês pararem com isso._Retrucou Julia.
__Eu não quero brigar. _Disse Peter.
__Você não manda aqui seu maluco.
__Chega vão embora vocês!_Gritou Julia ameaçando a bater nos meninos.
Os irmãos Mckwin ficaram amedrontados com Julia nunca viram ela falar daquela maneira, eles olharam para Julia e foram sentar no banco atrás deixando Peter em paz.
__Obrigado Julia você me ajudou bastante. _Disse Peter sem graça.
__Não foi nada Peter eu não suportava mais esses garotos mexerem com você, não suporto que mecham com meus amigos.
Bobby se sentira mais aliviado quando Julia aparta a briga, ele não queria que os amigos e os colegas de escola descobrissem sobre o livro que ele escondia na mochila, seria uma surpresa para todos, nem mesmo Bobby sabia o que tinha naquele livro, mal sabia ele o que esperava.
O ônibus tinha parado na esquina e Bobby desceu rapidamente louco para chegar a casa se despediu dos amigos atravessou a rua abriu a porta da sala e entrou indo direto para o seu quarto e fechou a porta, pegou a mochila abrindo-a e tirou o livro pesado de dentro dela, ele olhou para a porta certificando que ninguém iria aparecer pensou que deveria chaveá-la e foi o que ele fez, novamente ele se sentou na cama e com o livro nas mãos tentou abri-lo, mais não teve sucesso.
__Não consigo abrir isso, como vou ver o que tem dentro?
Bobby não tinha percebido que no livro tinha um botão que fazia abrir, ele ficou examinando até que ele encontra o botão e o livro se abre sozinho, o susto foi tanto que Bobby jogou o livro em cima da cama, faíscas de luzes brancas saíram de dentro do livro e ficou aberto, Bobby se aproximou da cama e olhou o que tinha dentro dele,as paginas estavam amareladas e nelas estava escrito O MUNDO DE NARAK ,ele folheou e não tinha encontrado mais nada escrito, quando ele para entre o meio do livro e encontra uma pequena chave média  de cor dourada num fundo falso,ele pegou a chave e pode ver que no meio dela tinha um numero 16.
__O que será que significa este numero?_Disse olhando para a chave procurando a resposta.
__O livro não fala nada, só tem esse O Mundo de Narak escrito aqui, porque que alguém guardaria esta chave num livro?
Antes que ele pode se saber a resposta ele ouve a Sra. Meg chama-lo avisando que tinha chegado, ele pega a chave e guarda dentro do livro e esconde no fundo falso de seu guarda roupa e desce para cozinha para ver sua mãe.
__Oi mãe já cheguei to morto de fome. _Disse dando um grande beijo em sua mãe.
__Oi querido que bom  eu trouxe bife e batatas para o almoço._Falou ela abraçando o filho.__Como foi o seu dia na escola?
__Foi bom conheci coisas novas. _Disse pensando no livro que achou.
__Que bom fico feliz que esteja se esforçando, no ultimo semestre você não estava com notas boas.
__Eu sei mãe minha professora disse que melhorei muito.
__Isso é ótimo.
Quando Bobby estava na cozinha conversando com sua mãe, em seu quarto uma coisa estranha estava acontecendo, a mochila de Bobby estava se mexendo muito algo se debatia dentro dela por alguns minutos a mochila ficou parada.
Na cozinha o almoço estava quase terminando, Bobby saboreava o bife com batatas que sua mãe tinha preparado e Molly que tinha chegado da casa da tia baba fazia bagunça com os guardanapos postos a mesa.
__Molly querida não faça isso, coma mais um pouco de carne meu amor. _Disse levando a colher a boca da filha com carinho.
__Mãe a comida estava uma delicia, vou subir para o meu quarto. _Disse tirando o prato da mesa e limpando os lábios com o guardanapo.
__Obrigada querido, mais você não vai na casa do seu amigo Derek?
Bobby olhou para os olhos de sua mãe que poderia adivinhar o que ele estaria escondendo dela.
__Ah não, não combinamos nada hoje. _Respondeu ele indo para as escadas.
Bobby se trancou mais uma vez em seu quarto e não tinha percebido que algo de estranho tinha acontecido em sua mochila, ele foi até o guarda roupa e abriu o fundo falso pegando o livro e deixando sobre a cama, ele fechou o guarda roupa, tirou os tênis e se deitou com o livro nas mãos folheado as paginas até chegar a chave tentando desvendar para que servia.
Já passava das 18:00 horas , quando Bobby sem perceber acabou adormecendo o livro estava do seu lado do mesmo jeito que ficou quando adormeceu,ele se levantou e fechou o livro e novamente o guardou no fundo falso de seu guarda roupa,pegou o tênis e saiu do quarto indo para a sala onde estava sua mãe e Molly vendo tv.
__Mãe.
__Oi filho acordou, vou preparar seu jantar, eu e molly acabamos de comer.
__Não mãe não precisa to sem fome. _Disse indo sentar no sofá.
LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 18/10/2007
Código do texto: T699274

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
LucianaMMiyagi
Taguaí - São Paulo - Brasil, 33 anos
31 textos (1715 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 10:42)
LucianaMMiyagi