UNGIDOS DE DEUS

Foi Jesus que me ensinou, que me ensinou o verbo amar. Foi Jesus que me ensinou como na vida me portar. E assim eu terei que ensinar aos filhos meus, que devemos orar pedindo graças pra nós, e dando honra e glória a Deus.

Foi Jesus que me ensinou que a força da fé superará nossos problemas; que toda graça e todo poder está em seu nome, Jesus. Não é com nossa força e sabedoria, que iremos vencer na vida, porque, toda a graça e a verdade, vieram a nós, por meio dele, Cristo Jesus.

Mil cairão ao teu lado

E dez mil a tua direita (Refrão)

Mas, tu não serás atingido

Por que estás ungido, em nome de Deus

O Espírito de Deus que habita em você, que é fiel, foi dado pelo próprio Criador. Pelo qual, foste selado, para ser reconhecido no Dia do Juízo Final. Tu foste selado com a marca do Espírito Santo, que é penhor desta herança, até o resgate da sua propriedade, dando glória, graças e louvor ao nosso Pai Criador.

Mil cairão ao teu lado

E dez mil a tua direita (Refrão)

Mas, tu não serás atingido

Por que estás ungido, em nome de Deus

Nós somos obra de Deus, pertencemos à Deus. Nós não devemos nos deixar contaminar pelo pecado. Não devemos deixar que se apague, em nós, o Espírito Santo. Devemos deixá-lo brilhar em nós e, assim também, brilhar nas pessoas em nossa volta, ao nosso redor.

Não devemos expulsá-lo da nossa presença, pelo pecado, não devemos perder a nossa fé em Deus. Devemos orar pedindo perdão, reconhecendo os nossos pecados e nossas fraquezas, porque assim, seremos perdoados e reconhecidos, no céu, como filhos Deus.

Mil cairão ao teu lado

E dez mil a tua direita (Refrão)

Mas, tu não serás atingido

Por que estás ungido, em nome de Deus