Oração Sincera

Senhor, mais uma vez aqui estou me conheces e sabes quem eu sou, e sei também que estás vendo tudo. Senhor, são tantas lutas e provações, humilhação e acusações, como está doendo o meu coração.

Senhor tú disse que a promessa o Senhor cumprirá, mais estou parado no mesmo lugar e os meus inimigos estão a me zombar.

Senhor, preciso tanto de ti, pois nada sou sem o teu amor, me ouve nessa hora oh Senhor!

Todo dia estou tentando melhorar, mais o pecado e a fraqueza querem me parar, me fazendo olhar para trás e até mesmo duvidar.

Restaura a minha força enquanto estou a te clamar, vem sobre mim com tua unção me renovar,

Sozinho não consigo Deus, só em ti posso descansar.

Pequei, falhei.. me perdoa por todas as vezes que eu te entristeci, e mesmo assim vim aqui pedir o teu perdão meu Deus, olha para mim!

Filho meu, porque estás tão triste assim? Acalma o teu coração pois o teu clamor já chegou a mim.

Filho meu, estou todo tempo a ti contemplar. Ouvi o teu choro e vim te consolar, e no meu tempo vou te exaltar.

Filho meu, das minhas promessas eu estou à lembrar

E tu não precisa se preocupar, pois todas elas no meu tempo se cumprirá. Filho meu, não pare e não deixe de me louvar, pois a tua vitória está pra chegar, não cesse e continue a me adorar.

Sei o quanto está tentando melhorar, mais hoje eu estou aqui para te levantar, te faço prosseguir estou aqui, não vou te abandonar. E quando tu não tem mais forças para caminhar te carrego em meu colo e te faço avançar, sou teu dono estou contigo,

Só em mim podes descansar.

Te encontrei, te escolhi, e por mais que as vezes você me entristeça, mas eu já te ouvir. Te perdôo, te Remi, sou teu Deus sou teu amigo, Eu estou aqui.

Ferreira Diego
Enviado por Ferreira Diego em 12/10/2017
Reeditado em 21/11/2017
Código do texto: T6140049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.