Democráticos

Hoje mais uma afronta e amanhã outra sim, pra variar... Se sei ao certo de que parte virá, só vou "Temer" a um certo Gilmar e coação ao poder falar, pois processo não terei como arcar.

Mas me diga meu caro amigo se a solução seria mesmo mais uma intervenção, se democraticamente tiram nossos direitos, atingem o que nos deve o respeito e destorcem nossa concepção.

É uma desonra a noção e não entendo mais o que é justiça, sendo leigo ou não eu vejo todas as manobras criminais e os olhos da balança e senso dos "Julgadores" em uma só direção que não é a do povo e sim dos seus favorecidos, eles deturpam nossa visão num paraíso de poder entorpecido.

E a sangria, querem e vão estancar em nossa cara, de qualquer forma, e não há nada a fazer... Estão de mãos dadas criminosos, legisladores, corrupção e todo o poder. É uma tragédia à nação... Destorcem o que é combate e agregam horror e impunidade, pós delação.

Kennet Anderson Magalhães

TodosOsDireitosReservados!

Kennet Adrsn Magalhães
Enviado por Kennet Adrsn Magalhães em 15/10/2017
Reeditado em 17/04/2018
Código do texto: T6143379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.